Internado no Alberto Einstein desde 15 de maio, o juiz Onaldo Queiroga recebe alta nesta sexta-feira. Venceu a Covid, garantem os médicos. Seu retorno a João Pessoa deverá ocorrer ainda no final de semana.
**
O desespero de Walber Virgulino ante a possibilidade de Ricardo Coutinho se tornar candidato a prefeito tem uma explicação:Com Ricardo no páreo o jogo fica mais difícil não só para o delegado, mas para todos os outros postulantes.
**
A jornalista Tereza Duarte encontra-se em Princesa colhendo dados para uma reportagem sobre o que sobrou da guerra de 30. Terá, como fontes de informações, o enorme Francisco Florêncio e o não menos grande Aldo Lopes de Araújo, o homem da Serra dos Bernardinos.
**
Eu tenho um amigo que é tão fanático por Bolsonaro que, como me disse, toma não só a cloroquina, mas também bolinhas de bosta em forma de comprimidos. Basta o mito mandar.
**
O vereador Fabiano Silva, de Pedras de Fogo, oficializou o rompimento com o prefeito Dedé Romão depois que foi ameaçado de levar uma pisa pelo irmão do alcaide.
**
Empresário de Turismo de Taperoá, revoltado com o quebra quebra dos seus carros na estrada que liga Taperoá a Princesa Isabel, convocou os prefeitos da região a se unirem e cobrarem providências do Governo do Estado. Eis o vídeo do homem:
**
O caso do Silo do Coronel, em Princesa, está nas mãos dos herdeiros de Zé Pereira, que são ao todo cinco. Enquanto eles não se decidem, o silo, construído na década de 20 pelo coronel Zé Pereira, está pra lá de Bagdá como se diz lá em nós.
**
A Câmara de Princesa acaba de aprovar projeto de lei dando o nome de Severino Almeida, o grande Severino da Moda, a uma das ruas da cidade. Homenagem tardia, pois de há muito isso já devia ter acontecido.
**
Vendo tantos coleguinhas com os cabelinhos tinindo de pretos, pensei até em pintar os meus, mas a patroa aqui de casa não deixa. Acha que eu fico mais charmoso grisalho.
**
O que vale é o miolo, a casca pode mofar.
**
- Em época de eleição aparece cada figura se apresentando como candidato. Tudo para ganhar os seis meses de nada fazer e o prolabore do fundo eleitoral.
**
Mas existem os candidatos bons, merecedores do voto. Como, por exemplo, Diego Lima e Josinato Gomes.
**
Tércio Arnaud Tomaz, paraibano de 31 anos, assessor do presidento Jair Bolsonaro, foi expulso do Facebook. O motivo? Integrava o gabinete do ódio.
**
Parece que a alça de Bananeiras vai, finalmente, sair do papel.
**
Mas se não fosse a pandemia, o São João deste ano registraria o mesmo engarrafamento do São João do ano passado.
**
O deputado Cabo Gilberto continua insistindo na reabertura do comércio em João Pessoa.
**
É um seguidor do Bolsonaro
**
E Zé Simão chega pra fechar o firo: “Se tá ruim pra você, imagina pra quem trabalha no Palácio do Planalto! Todos com fiofó na māo indo fazer teste!”
8 Comentários
Graças a DEUS, Tião, o Doutor ONALDO sobreviveu.
Ele merece viver.
Sobrevivetu com coragem até para mostrar uma foto verdadeira da sua recuperação. Sem nenhuma mkntagem de Photoshop.
Não demorou para o governo Bolsonaro jogar a culpa pelas mortes por Covid-19 nas costas dos governadores e prefeitos.
Ontem a Secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saída, Mayra Pinheiro culpou os gestores estaduais e municipais pelas mortes, e citou SP, RJ, e CE com seus respectivos números de mortos. Segundo ela “mortes evitáveis ” e que teriam ocorridos por que os Governadores, Prefeitos, e Secretários de Saúde ” impediram ou dificultaram o acesso as medicações para tratamento da doença “.
Só faltou dizer o nome Cloroquina e derivado.
Esse é um ataque que tem que ser revidado!
O que faltou foi ela ecplicar o motivo pelo qual o Bolsonaro está fazendo exames cardíacos duas vezes ao dia se a medicação é tão segura.
Faltou também ela explicar o motivo pelo qual a OMS, os governos europeus, e o proprio governo americano que inspirou o Bolsonaro, suspenderam a recomendação do uso da tal medicação.
Rachadinha do Carluxo
A madastra do vereador Carlos Bolsonaro depõe hoje sobre a “rachadinha” no gabinete dele.
Ana Cristina Siqueira Vale, assim omo outros parentes dela,, foi convocada pelo MP. Tidos trabalharam ckmo assessores no gabinete do parlamentar, incluindo um ex-cunhado e uma cunhada que moram no interior de Minas Gerais e nunca puseram os pés na Câmara Municipal do RJ, embora constem como assessores no gabinete do vereador durante anos.
Os bolsonaristas ” descobriram” um novo “COMUNISTA”.
Quem? O FACEBOOK.
Não seria melhor chamar de BALA DE PRATA?
A Polícia Militar do Pará, hoje pela manhã, mandou que bolsonaristas,
participantes de uma carreata, retirassem faixas de apoio ao presidente Bolsonaro que haviam colocado em seus carros.
O vídeo está na internet para quem quizer ver.
correção: o vídeo esta na internet para wuem QUISER ver
QUEIROZ E ESPOSA / HC / STJ
Com o recesso, o relator do caso rachadinha, ministro Félix Fischer, não
decidirá sobre o Pedido de HC para o Queiróz e a mulher (ainda não encontrada pela polícia carioca).
A decisão, que poderá sair ainda hoje, será do presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha.
Queiróz poderá ser solto ainda hoje, e a mulher finalmente aparecer.
Essa seria a aposta de muitos.
Como disse a jornalista Helena Chagas é a boiada do Queiróz passando no STJ com a doença do Bolsonaro.
Capiche?