O Sistema Correio está com seu elenco principal atingido pelo coronavírus. O primeiro foi Samuka Duarte, que testou positivo, se curou e voltou. E na esteira de Samuka, também testaram positivo Sabrina Barbosa, Sony Lacerda,Ecliton Monteiro e Lázaro Farias. Tem que benzer.
**
O hospital de campanha, armado no estacionamento do Dom José Maria Pires, em Santa Rita, será desarmado segunda-feira, segundo informou o secretário Geraldo Medeiros,da Saúde.
**
Depoimento dos mais pungentes o de Dona Mazinha.Ela conta que foi internada no Hospital do Grupamento de Engenharia com Covid 19, passou três dias tomando cloroquina e, em vez de melhorar, ficou em coma. Teve que ser transferida para o Hospital Nossa Senhora das Neves, onde não tomou mais cloroquina e, após 10 dias de muita luta, conseguiu sobreviver.
**
Surgiu uma nova onda de Covid 19 na Europa. O bicho voltou mais forte e mais matador.
**
Ontem eu passei mal, fiquei com medo, mas depois descobri que estava doente de bucho inchado. Alguns peidos depois, fiquei bom.
**
Morreu Renato, da banda Renato e Seus Blue Caps.
**
Dancei muito ouvindo suas melodias na radiola de pilha.
**
Hoje tem entrevista de Ricardo Coutinho nas redes sociais. Cláudia Carvalho, do Parlamento PB, sabatina o ex-governador a partir das 19 horas.
**
E em Bayeux os vereadores insistem em desobedecer a justiça.
**
Querem manter Kita na Prefeitura a qualquer custo.
**
Esse negócio não vai terminar bem.
**
Estão dizendo que tem quem queira bem a cunhada.
**
Aras endurece o jogo e diz que a Lava Jato é uma caixa de segredos.
**
A guerra começou dentro de casa.
**
Vai sair faísca.
**
Abriram os bares de Brasília e só ontem morreram 52.
**
A coisa é séria.
**
E agora está morrendo gente nova.
**
Manelito Vilar, o homem dos bodes, será enterrado hoje.
**
Vai fazer companhia a Dorgival e a Fernando Vilar no cemitério de Taperoá.
**
Um sujeito arretado, homem inteligente e criativo. Fará falta.
**
E o tempo passando.
**
E a gente só lembrando.
**
Eita que não acaba nunca!
**
Mas quando acabar…
**
Só fico imaginando o tamanho da farra.
1 Comentário
EITA Tião,
Nada como a força da caneta num talão de cheques, veja os números dessa pesquisa publicada nos portais Maispb e Paraibaja, em qual lugar da Paraíba que João é líder, nem mesmo é mais lembrado do que Cássio, quem anda pelo estado sabe, principalmente no quesito estrada, estão todas abandonadas, estão passando extrato de cana de açúcar no lugar de asfalto para tapar os buracos, o tempo de duração é só até a primeira chuva!!
(João Azevêdo é a maior liderança política da Paraíba, aponta pesquisa.
Governador é apontado como maior figura política do estado por 10,9% dos paraibanos, em pesquisa espontânea; gestor tem mais que o dobro de porcentagem do terceiro colocado
Por Redação Paraíba Já -28 de julho de 2020 às 19:04
O governador João Azevêdo (Cidadania) é a maior liderança política da Paraíba, de acordo com pesquisa do Instituto Opinião, em parceria com a Rede Mais, divulgada na noite desta terça-feira (28), na 89 Rádio POP FM. O gestor é apontado como maior figura político do estado por 10,9% dos paraibanos, em pesquisa espontânea.
O segundo colocado é o ex-governador Ricardo Coutinho, com 7,8% das citações. Após o socialista, vem o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com 4,5%.)