Diz a imprensa que Zé Maranhão se encontrou com Cícero, com Luciano e com Ruy Carneiro na defesa de uma frente ampla para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Isso se chama medo do Mago. A possibilidade de Ricardo disputar a Prefeitura deixou os que podem disputar com ele a beira de um ataque de nervos.
**
O atual vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, teria se encontrado com o governador João Azevedo para falar das providências da segurança pública em Pedras de Fogo. A morte bárbara do comerciante Abson Matos teria motivado o encontro.
**
O grande Juraci Pedro Gomes precisa de sangue. Ele está internado na UTI do Memorial São Francisco lutando contra uma úlcera estrangulada.
**
Bruno Pereira, daqui a pouco na TV Arapuan, dando show e causando arrependimentos aos donos do Sistema Correio que o enxotaram.
**
Manoel Ludgério só ensaiou. Na hora H desistiu e anunciou apoio a Bruno Cunha Lima. Enquanto isso, Tovar mostra força almoçando com mais de 20 vereadores. E o pobre do Romero sem dormir direito, entre a cruz e a espada.
**
Vejam o que disse o presidento sobre a proximidade das 100 mil mortes no Brasil por Covid 19: “A gente lamenta todas as mortes. Já está chegando ao número de 100 mil, talvez hoje… [Pazuello diz que será ainda nesta semana]. Vamos tocar a vida. Tocar a vida e buscar uma maneira de se safar deste problema”.
**
Até parece que o problema não é dele.
**
Até parece que ele não é o presidento.
**
Mas tem quem goste.
**
Meu amigo Quinto de Santa Rita o considera o herói dos tempos modernosos.
**
Parece que o recurso de Ruy Carneiro vai ser julgado dia 13.
**
Diz a CGU que 10 mil servidores do Estado da Paraíba receberam o auxilio do governo federal, aquele da pandemia.
**
Quem não devolver, vai ser processado.
**
Isso é uma esculhambação.
**
Cicero Lucena e Luciano Cartaxo estão se bicando.
**
Um diz que o outro é feio e o outro responde que o feio é o um.
**
E morreu Doutor Geraldinho.
**
Pombal chorou.
**
Mas Bolsonaro diz que o brasileiro tem que tocar a vida.
**
Uma música fúnebre cai bem.
**
Tem gente contra a PEC do Fraldão, aquela que aumenta de 75 para 80 anos o limite de idade dos ministros do Supremo para atingirem a aposentadoria.
**
Aí seria lindo ver todo mundo chegando ao trabalho segurando a bengala.
**
Quanto ao fraldão…
**
E lá vou eu botar minha fralda.
6 Comentários
MORO / GLOBO / FOLHA
Ontem o jornalista Merval Pereira, do O Globo, escreveh na dua coluna sobre a possível suspeição do Moro. Merval é considerado o porta-voz dos patrões.
As palavras do Merval mais pareciam a senha para a abertura da porta do porão ( para não dizer da lixeira) para o Moro.
Hoje é a Folha de São Paulo que pede, abertamente, a punição do ex-juiz pelos abusos cometidos na Lava Jato.
Talvez o Moro não tenha percebido que quando a Nota escrita por ele, sobre as decisões do STF da última sexta-feira, foi lida no JN, era o compromisso final da danosa aliança entre ele e grande parte da mídia.
O ex-jjuiz está sendo descartado. Agora els se tornou um peso que não vale mais a pena ser carregado por que não tem mais utilidade.
Fizeram a mesma coisa com Eduardo Cunha. Enquanto servia aos interesses dos barões, o passado cheio de suspeitas escabrosas do então todo-poderoso presidente da Câmara Federal era convenientemente ignorado. Depois que a presidente Dilma foi definitivamente afastada, veio à tona a folha corrida do cidadão e o descartaram sem cerimônia.
Cidadão é meu ovo
Cidadão é minha xoxota !!!!!
REPRISE DE “A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO”. UM MÓI DE PEYTON FLANDERS REUNIDOS NA CASA GRANDE, DOIDINHOS POR UM EMPREGO DE PREFEITO DA CAPITAL: A mesmice é uma mazela implacável. Tucano Ruy, ex vereador/secretário de Cícero – este supostamente ex tucano escanteado, porém eleitor de palanque do vetusto ex governador José Maranhão, o qual teve Luciano Cartaxo como vice-governador, atual bi prefeito da capital da PB, mas com uma vontade e sede muito doida de seguir a mesma rota do Mago RC, rumo ao Redenção 2022. JUNTOS E MISTURADOS SEMPRE. Mas os empregadores são A MASSA DA MANDIOCA QUE SEGUE O ROTEIRO DESSE FILME DE TERROR E SUSPENSE. As armações coronelistas são ilimitadas. Tudo na esteira do velho mote dos currais onde chibateiam idólatras de pecadores, à base do cabresto, curral e peia.
Os pré candidatos a prefeito de João Pessoa é de dar dó, dou um pelo outro não quero volta, minha esperança é que Ricardo possa ser candidato, se não poder nossa cidade está com um futuro desastroso