O governador Ricardo Coutinho disse que as oposições na Paraíba foram enroladas pelo senador Cássio Cunha lima, que rifou os cargos em disputa para tentar garantir a sua reeleição.
**
Veja o que disse o governador:
“O candidato ao Senado vendo a sua situação complexa, terrível, a pior situação de todos os anos e anos onde só soube viver da política, então vendo a sua situação se estreitando cada vez mais, mais difícil, exatamente por sua postura, com um mandato que nunca serviu à Paraíba, resolve rifar todos os demais cargos da chapa majoritária”, disse.
O chefe do executivo estadual prosseguiu suas críticas ao dizer que seus adversários não têm história, nem programa de governo.
“É isso o que está acontecendo do lado de lá. Aí dizem, a mulher (Micheline) do outro prefeito (Romero) vem para a chapa. Ai outro prefeito (Luciano) indica a mulher (Maysa) como suplente de um senador. Esse é o retrato da oposição. Ela não tem história nem programa de governo. E não tem candidatos”, falou.
**
E Manoel Júnior terminou por onde começou.
**
E Zé, como bom pai, aceita de volta os fujões.
**
Benjamin foi o primeiro, Manoel pode ser o segundo.
**
Lucelio diz que tem experiência para assumir o Governo do Estado.
**
E qual a experiência de Lucélio?
**
A farmácia do pai, a CBTU e o Picolé de Manga.
**
Ah, tinha esquecido, também tem a assessoria ao gordinho Romulo Gouveia.
**
É experiência até demais, né não?
**
A sentença do juiz de Princesa, mandando a rádio de João Henriques conceder direito de resposta ao prefeito Ricardo Pereira, é apenas a primeira dentre as dezenas de reclamações encaminhadas à Justiça.
**
João Henriques, que posa de democrático na Assembléia, age como ditador no interior. Botou a rádio à disposição de uma oposição desmoralizada e quando se pede o direito de responder aos que acusam, ele nega e manda procurar a justiça.
**
Agora vai aguentar de goela a dentro.
**
E eu acho é pouco.
**
Gadelhas insatisfeitos, Manoel Júnior insatisfeito, os Ribeiro idem, em suma, reina a confusão no reino da oposição.
**
Gente demais pra pouco cargo ou cargo de pouco pra gente muita?
**
E eu vou pra cama, que a mulher só dorme com peso em cima, feito papel de bodega.
1 Comentário
Do 247: STF tira caso do sítio de Atibaia das mãos de Moro
O juiz Sergio Moro sofreu uma derrota nesta terça-feira 24; por decisão da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal, o processo do sítio de Atibaia contra o ex-presidente Lula terá que ser julgado em São Paulo – e não no Paraná; curiosamente, o mesmo critério deveria ter sido adotado no caso das reformas inexistentes no triplex da OAS em Guarujá, que jamais poderia ter sido julgado no Paraná; a decisão derruba o que havia sido decidido individualmente pelo ministro Edson Fachin