Esse Inácio Falcão é um danado. Pois não é que o homem prometeu uma bomba e a bomba pipocou fazendo estrago! Suportou com galhardia o golpe desferido pelo Palácio da Redenção, que optou pela candidatura de Ana Cláudia, e ontem anunciou como sua candidata a vice uma pré-candidata que, ela própria, tinha amplas condições de vencer a eleição e agora marcham, ele e ela, Tomé e Bebé, para a disputa, deixando os adversários atarantados, tontos e cientes de que a eleição pode estar perdida.
**
E tudo sob as bençãos de Maranhão, a velha raposa da política paraibana, que caladinho, no silêncio do Altiplano, mexe as pedras do jogo e só atira na certeza de acertar no coração.
**
Mas o velho cacique não escapou da onde de fake News. Desde ontem circula uma foto de um militar do exército com os dizeres de que se trata de um major indicado por Mourão e Bolsonaro para vice do seu candidato em João Pessoa. Isso para mostrar o senador agradando a dois senhores: os comunistas de Campina e os direitistas da Capital.
**
Em Princesa a campanha política chega ao ponto de um irmão de pré-candidato escrachar com um jornalista somente porque o jornalista, ao anunciar entrevista com seu irmão, botou um retrato no anúncio menor do que o retrato do anúncio anterior, onde aparecia, de corpo inteiro, o prefeito da cidade, candidato à reeleição.
**
A entrevista de ambos foi igual, ninguém falou mais ou menos,o espaço cedido foi o mesmo e as perguntas foram formuladas no mesmo nível. Só o retrato é que ficou diferente e por isso o irmão do pré-candidato saiu a público para, de forma deselegante e descabida, ofender o grande profissional que é Júnior Duarte.
**
Gostei da resposta de Júnior Duarte ao colérico irmão do pré-candidato. Dita em alto nível, deixou seu acusador miúdo, reduzido a pó.
**
O arroz subiu nos supermercados porque os grandes produtores estão praticando a política de esconder o produto para lucrar. Mas o MST do assentamento Jânio Guedes, em São Jerônimo, RS, abastece o comércio, as escolas e as creches cobrando os preços antigos, sem aumentar um real.
**
E depois dizem que o MST é o bandido. Bandido é quem rouba o bolso do consumidor.
**
Olha aí, quem está dizendo é o papa Francisco: “Prazer sexual é divino e vem diretamente de Deus”.
**
Então, vamos gozar.
**
Anúncio em out door de Brasília, postado nos principais recantos da cidade: “Sempre que fuder, use máscara”.
**
Só não diz se é em cima ou embaixo.
**
E os filhos dos ministros, hein! Que cousa!, como diz Marcos Pires. Por isso tá todo mundo rico. E o pobre sem vez.
**
O presidente Adriano Galdino pretende voar mais alto a partir das eleições de 22. Anuncia que poderá disputar a vaga de federal, de senador, de vice e até de governador.
**
E o troco de Campina! O vereador falou: “ cabra quer ganhar um troco pra botar posto de gasolina”. Viuge!
**
Leo Bezerra vice de Cicero. Agora vai!
**
E Lucas Santino, de Cabedelo, vai ter que devolver um milhão.
**
Pense num milho grande!
**
Cabedelo e Bayeux disputam para descobrir quem ganha o troféu do “Sem Jeito”.
**
O famoso “Fofa chão” de Sousa pode deixar muita gente em absoluta fofura . Quem viver,verá.
**
Xau.
4 Comentários
São Jerônimo – RS tem 22.100 habitantes, se eu plantar arroz no quintal de minha casa dá para abastecer a cidade.
Agora, pra abastecer São Paulo com 12.000.000 de habitantes é outros quinhentos, não é meu filho.
Boa sexta feira para todos.
Tião, você dá notícia de SANTINO, ex vereador da Capital ?
Justiça manda Dória devolver área pública invadida e anexada à sua mansão. Jornalista e empresário Marco Aurério Carone, denuncia invasão de quase 1000 hectares terras públicas invadidas pelo pai de Aécio Neves, Aécio Cunha – TJMG concede a propriedade ao Sr. Aécio Cunha via usucapião. Detalhe, não é permitido por lei usucapião de terras públicas!! O TERRENO DE R$ 11 MILHÕES QUE A GLOBO INVADIU E TOMOU POSSE COM “AVAL” DO PSDB. O terreno, localizado no Brooklin, em uma das regiões mais valorizadas em São Paulo, fica ao lado da sede da Rede Globo na zona Sul da capital.
Pergunto aos leitores deste blog: porque este tipo de notícia não tem repercussão? Porque nossa classe média/alta branca não manifesta indignação com essa realidade? Por causa da cor da pele/classe social dos envolvidos? Essa mesma classe média vocifera com todo ódio ao ponto de por pra fora suas vísceras: MST vagabundos!! Será mesmo que se trata de defesa da propriedade privada?(que quase sempre se tratam de terras griladas)? Ou se trata apenas de classimo/racismo?
No Rio de Janeiro tem uma candidata à Camara Municipal com o sugestivo nome de capitã cloroquina.