Mabel Gonçalves, primeira dama de Cachoeira dos Indios, lá no sertão, não vai votar no marido, prefeito e candidato à reeleição, Alan Seixas. Ela preferiu dar o seu apoio aos candidatos Teta Francisco e Júnior do Loteamento. Mas, para não perder o poder, lançou sua candidatura a vereadora.
**
A idade é perversa, faz a gente trocar as bolas e esquecer as coisas. Uns esquecem passagens da vida, outros trechos de discursos, muitos esquecem de rezar e um amigo meu esqueceu de voltar pra casa faz uns cinco anos. Foi comprar pão e se perdeu na volta.
**
Mas o exemplo mais marcante de esquecimento foi o daquele velho tesoureiro da Prefeitura de Bayeux. Saiu pra almoçar com os amigos e voltou todo mijado. E explicou: “Tomei umas cervejas, na volta senti vontade de mijar, me escorei no poste, puxei a bicha, mijei bem muito, depois balancei e guardei. Só aí percebi que, em vez da trouxa, puxei o ovo.”
**
Hoje, às 10 horas, Ricardo Coutinho dá entrevista à TV Brasil 247 e às 13 horas participa da famosa live com o grande jornalista, teatrólogo e pensador João Costa.
**
Flagraram Edilma Freire e Luciano Cartaxo fazendo campanha em carro da Prefeitura. Mas não é coisa exclusiva deles dois. Tem um sobrinho de um candidato promovendo reuniões em sala com cara de repartição pública.
**
Eita, agora o caldo engrossa: Cícero Lucena ganhou o apoio do vice-presidente General Mourão.
**
Na Paraíba, como sabemos, o general Mourão é muito conhecido e tem muitos votos.
**
Uma semana antes de decidir se lançar candidato, o ex-governador Ricardo Coutinho foi estimulado por Giucélia Figueiredo e por Frei Anastácio a topar o desafio de disputar a Prefeitura de João Pessoa.
**
Revelações do socialista ontem na 104FM de Cruz das Armas.
**
A bela Denise Belmiro vai se afastar do Bom Dia Paraíba. Está grávida.
**
Gonzaga Rodrigues é fã de Denise.
**
Muito fácil conferir com quem Lula está. Vamos aguardar o começo da campanha.
**
Aí se tira a prova dos nove.
**
E se joga os boateiros na lata do lixo.
**
Lula, Dilma e Gleise.
**
Esse povo pensa que engana o povo.
**
Engana nada.
**
Já enganou.
**
A verdade fluirá.
**
E o resto é bagaço que a porca chupa.
**
Simbora, meu povo!
5 Comentários
General Mourão sabe que dificilmente será candidato a vice-presidente em 2022, na reeleição do Bolsonaro.
Essa gente pensa que engana o povo.
Elez pensam que o povo é bobo, e é desmemoriado.
O que dizer de um candidato que já foi prefeito, e que diz que conhece os problemas da cidade, e mesmo assim não apresenta uma proposta para a área da Saúde ?
1. Não comparecer a uma acareação marcada pelo MP, alegando falta de agenda, e comparecer a um programa de TVpara dançar com o apresentador e um burro, não seria falta de decoro por parte de um senador?
2. Antes a ” exigência “para os candidatos à vaga no STF era ser ” terrivelmente evangélico “. Agora é ser alguém que “beba cerveja comigo”.
As proximas ” exigências ” poderão
ser: fazer o meu churrasco de domingo, e gostar do Queiroz como eu gosto?
3. Hoje, às 19:h, no canal do Normose, no YouTube, estreia a primeira parte do documentário: Lava Jato Entre Quatro Paredes. O documentário, dividido em 4 episódios faz um relato histórico da Petrobrás, e os casos de corrupção na empresa.
Discurso do Bolsonaro na ONU
Se o Bolsonaro afirma que pagou auxilio emergencial de mil dolares, por que o povo só recebeu algo em torno de 120 dolares ( 600 reais) a 240 dolares ( 1.200 reais)?
E dizer que os indios e os caboclos são os culpados pelas queimadas na Amazônia?
E que tal ele dizer que o Brasil é um pais cristão conservador?
O Estado não é laico?
É afirmar que o Brasil mata a fome do mundo, e fingir que desconhece que o país voltou a fazer parte do mapa da fome?
O Brasil mais uma vez é motivo de chacota internacional, graças ao Bolsonaro.
Lava Jato / Palestras do Lula.
Depois de 5 anos investigando as palestras que o Lula deu de 2011 a 2015, a Lava Jato arquivou a acusação. Diferentemente de quando faziam a acusação , não houve divulgação na imprensa, nem noticias nos telejornais.
Muito menos um pedido de desculpas.
Restou a difamação, a destruição, e o dano à imagem do Lula.