Enquanto uns esperam o dinheiro de Bolsonaro para tocar a campanha e outros se valem de máquinas poderosas para conquistar os eleitores, Ricardo Coutinho recebe a adesão voluntária e espontânea de uma Paula Frassinete, defensora da natureza, mulher guerreira, professora universitária, que se despe das pompas e vai para o meio fio das ruas balançar a bandeira do candidato socialista simplesmente porque acredita nele e o considera o melhor para esta cidade que é o berço de todos nós.
**
Alguém poderia perguntar ao ex-senador Cícero Lucena os motivos pelos quais seus irmãos, Pedro e Paulo, não estão com ele nesta campanha pela Prefeitura de João Pessoa?
**
Rapaz, na atual campanha não estão respeitando a privacidade de ninguém. Por isso, cuidado com o que fala, rapaziada!
**
E hoje, Campina recebe festivamente o presidente Bolsonaro, que em viagem para Pernambuco dá uma paradinha estratégica em Campina Grande para abraçar o seu dileto amigo Romero Rodrigues e os que lhe deram uma votação expressiva nas eleições .
**
Mas nem olha pra João Pessoa.
**
E prossegue a Campanha na cidade mais verde do Brasil. Os candidatos botam o pé na estrada e visitam bairros, conjuntos e favelas. Tem deles que precisa de guia para não se perder nos grotões da cidade. Mas faz parte.
**
O presidente Zé Ricardo Porto, do TRE, avisa: “Campanha de baixo nível com ataques pessoais e propagação de mentiras (fake news) nas redes sociais e Internet, são os dois tumores “malignos” a serem combatidos pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.”
**
Do Presidente do TJ-PB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos: “É com imensa alegria e orgulho que compartilhamos o resultado preliminar do iGovTIC-Jud 2020 (que é o índice de Governança, Gestão e Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, medido anualmente pelo CNJ, e pautado pela Resolução nº 211), que consagrou o nível de Excelência para o TJPB em tecnologia da informação, com nota 91. Saímos do últimos lugar em 2018, entre todos os 92 Tribunais brasileiros, para galgar vaga no seleto grupo de tribunais com máxima maturidade em tecnologia”.
**
Eu sempre disse: esse menino do meu amigo Miguel Levino nasceu para brilhar.
**
E o Sikera foi finalmente denunciado por LGTfobia.
**
Mas ele é assumido mesmo.
**
Tem raiva.
**
Dizem que essa raiva tem explicação psicológica.
**
Aquele candidato que prega ética e se diz contra todo tipo de corrupção, deveria devolver a chapa de ouro.
**
Ele sabe do que estou falando.
**
Chapa, lá em nóis, é a mesma coisa que dentadura.
**
Só que lá em nóis, quando muito, a gente bota um dentinho de ouro só. Preferencialmente a presa para morder o osso da galinha.
**
Tem gente vazando coisas por aí.
**
Como é que pooode!
**
Nem os de casa merecem confiança.
**
Esse mundo tá de pá virada.
4 Comentários
Desde quando comitê “ostentoso” ganha eleição?
Se assim fosse o Cássio teria sido eleito em 2014, e não teria ficado em 4°lugar em 2018.
Curiosidade
O candidato a prefeitos com o maior patrimonio declarado ao TSE, na eleição de 2020. é João Carlos Ribeiro (PSL), que disputa a prefeitura de Pontal do Paraná, cidade com 30 mil habitantes, a 100 Km de Curitiba.
Ele declarou património de 1,5 bilhão.
89 mil do Queiroz é uma coisa, e 7,5milhões de verbas doadas para compra de testes de Covid-19 para a população, é outra bem diferente.
O MPF vai fazer o quê?
E o MP, e a Receita Federal, finalmente chegaram à seara das distribuidoras de medicamentos. Mas não pode ficar só no sudeste, não.
O ator Paulo Betti assoprou o berrante e deixou o curral ensandecido.
Cruz credo! Saravá !
Só não vale dizer que o Betti é comunista. Pode ser o óbvio ululante!