Gente, estou besta, estou passado, estou rosa chiclete. Pois não é que Anísio ficou no rabo da gata, empatado com Rama Dantas! O homem falava tão grosso, dizia que era a bala que matou o presidente João Pessoa, a faca que furou o bucho de Bolsonaro, o nó que entupiu a tripa de Tancredo, os 7 a 1 da Alemanha no Brasil e no final o que se viu foi aquilo, aquela coisa inexpressiva, aquela ponta de rama.
**
Daí concluir que tudo isso e mais aquilo tinha por objetivo segurar o partido para beneficiar outra coisa que não era exatamente a coisa que muitos estavam a pensar.
**
A república está virada. Sara Winters foi às redes sociais dizer que o general queria comer o cu dela. Depois ficou explicado: A comilança seria no sentido figurado.
**
Mas Sara chora e diz que seu povo está sendo defenestrado do Governo.
**
Até Dhamares a rejeitou, diz ela, aos prantos.
**
O Tribunal Regional Eleitoral proibiu geral. Quem fez, fez, quem não fez, fica só na vontade. Nada de carreatas, aglomerações e político montado na cacunda de Careca de Bayeux. Decisão lúcida e merecedora de todos os aplausos.
**
E como era esperado, chegou a segunda onda do Covid. E, como a primeira, começou pela França.
**
Por aqui máscara virou fantasma. Todo mundo de cara limpa, fungando e engolindo o vírus.
**
Samuka está de novo amor. A felizarda é uma evangélica, filha de vereador e gerente de uma policlínica. E Samuka, todo feliz, conta para quem quiser ouvir: “O tempo do novo amor chegou”.
**
A pesquisa do Ibope mostrou todo mundo embolado no primeiro lugar. E desse bolo, uma constatação: Tem gente que estacionou.
**
Parece que aquela análise daquele rapaz da UFPB vai se concretizar. Tá parecendo. Tudo indica. O diabo é quem duvida.
**
Bolsonaro vai de Russomano em São Paulo.
**
Mas no Nordeste ele não apoia ninguém.
**
Mesmo ganhando chapéu de couro.
**
Dois candidatos a prefeito de Campina não foram à Master.
**
Bruno alegou doença. Inácio Falcão, idem.
**
Princesa tem 10 mortes por Covid.
**
Falar em mortes, Roberto Palhano, meu velho companheiro de tertúlias etílicas no Bar do Zezão, no Geisel, morreu atropelado enquanto pedalava pela BR 230.
**
Morte besta, idiota, sem futuro.
**
Menos um no rol dos amigos.
**
E a gente ficando só.
**
O ano de 2020 vai ser mesmo o mais matador da história dos anos.
**
Mas vá lá que seja.
**
Inté.
5 Comentários
Eu não sou muito bom em matemática, nem muito menos em pesquisa eleitoral, mas perguntar não ofende: a somatória de todos os números de uma pesquisa, não teria que dá 100% no total?
O ibope continua no seu desejo de ficar no passado, NINGUEM acredita nesses números, fica feio e perde o que quase não tem de credibilidade. Sempre é assim, só pra prejudicar Ricardo, todas as vezes eles seguram os números de ricardo ou de alguém que ele apoia. Quando chega às vésperas mostram os números quase real, as vezes é claro.
Com um pouco mais de esforço, o Samuka vai alcançar a Gretchen. KKKKKK
Covid-19 França, Espanha, Portugal, Inglaterra. Todos esses países já estão enfrentando a 2a onda em muitas de suas cidades.
E até Nova York já quer reestabelecer lockdown em vários bairros .
E no Brasil, Manaus já é um caso preocupante. Mais uma vez.
O Trump saiu do hospital, ao que tudo indica forçando a barra, e ” aconselhou” oa americanos a não temerem o virus e sairem às ruas. Mas as imagens ao vivo que vários canais abertos da televisão americana mostraram à população, não confirmavam as palavras dele. Eram imagens de alguém ofegante, abrindo a boca para respirar, e com os músculos do pescoço repuchados pelo esforço de respirar.
O Anidio Maia deveria ligar para a também deputada estadual pelo PT-MG Marilia Campos, candidata à prefeitura de Contagem(MG), e aprender com ela algumas lições de como estar com 40% nas pesquisas, enquanto seus concorrentes estão patinando com 4%, 3%, e 2$.
Mss talvez antes ele precise de uma primeira lição chamada Humildade.