Conversinha bastante interessante captada num grupo de zapzap criado por adversários de Ricardo Coutinho. Nessa conversa, o radialista Emerson Mofi Machado considera favas contadas a vitória do ex-governador. E censura os demais candidatos, afirmando que, enquanto eles brigam entre si, “o verdadeiro inimigo” conseguiu em Brasília retirar as cautelares e está livre para fazer campanha durante o dia e durante a noite.
**
O jornalista Helder Moura, todos sabem, elegeu Ricardo Coutinho como seu inimigo pessoal. Daí não surpreender a sua última performance, criando um personagem que estaria em Brasília para, segundo ele, detonar o Gaeco. Como não citou a fonte alimentadora da sua fantasia, deixa aos que estão de fora só observando o direito de considerar todas como sendo aquela que lhe prestou a suposta informação.
**
Ou, se não há fonte, resta a opção de achar que essa de agora é mais uma da sua coleção de delírios.
**
Descobri uma estranha coincidência na pesquisa do Ibope divulgada anteontem pela TV Cabo Branco: A dita rejeição de Ricardo Coutinho (43 por cento) é a mesma aprovação de Bolsonaro (43 por cento). Ou seja, os que aprovariam Bolsonaro seriam os mesmos que não votariam em Ricardo.
**
Tudo certinho, somadinho, arrumadinho.
**
Embora teime em não tomar partido nessa querela Ministério Público do Trabalho/Tribunal de Justiça da Paraíba, me atrevo a defender o presidente Márcio Murilo da Cunha Ramos, o filho do meu amigo Miguel Levino. Esse presidente, pelo que tenho notado, está revolucionando o TJ, é um jovem de boa índole e de visão futurista, e, em sendo, jamais poderia ser um coronelzinho com pendores a praticar assédio moral a servidores sob suas ordens.
**
Samuka, todo ancho, garante que seu novo amor foi um presente de Deus.
**
Tomara que dessa vez dure.
**
Quando morre alguém que conhecemos nos damos conta do quanto esse vírus é matador. Beto cabeça branca não bebia, não fumava, não se dava a extravagâncias, vivia da igreja pra casa e de casa pra igreja e morreu. Imagina essa turma que está se esfregando nas filas, fungando nos cangotes uns dos outros, sem máscara e sem nada, como estará dentro de breves dias.
**
Manoel Júnior recebeu multa gorda em Pedras de Fogo.
**
Essas multas da Justiça Eleitoral são doedoras.
**
O cabra paga, e se não pagar…
**
Eu pago uma desde 2010.
**
Clilson Júnior também.
**
Padre Robson, finalmente, inocentado. Mas antes o jogaram no fogo do inferno, como é comum acontecer aqui no Brasil.
**
Primeiro joga na lama, depois investiga e finalmente proclama a inocência.
**
Mas o prejuízo ficou.
**
Hoje tem futebol na Globo.
**
E tem Bar de João. Sem máscaras.
**
João tá brincando com a cor da chita.
**
Inté.
1 Comentário
Botei comentários no final de semana em algumas postagens aqui no Boiga e apagaram. Não tinha nada demais. Censura agora Tião?