O Diretório Nacional do PT marcou para o dia 14 a reunião para decidir se decreta ou não intervenção no Diretório Municipal de João Pessoa. Antes disso, o Diretório Municipal apresentará, até o dia 12, as explicações sobre a desobediência à deliberação do Diretório Nacional de apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho.
**
A porca vai torcer o rabo e o peido vai avoar.
**
Parece que a decisão do Tribunal Regional Eleitoral não está sendo obedecida em Pedras de Fogo . Recebi vídeo de aglomeração gigantesca promovida por um candidato a prefeito, que não teria se intimidado nem mesmo diante da chegada da polícia e manteve o povo aglomerado, suado e sem máscaras.
**
Um crime contra a humanidade.
**
Ficou muito feio para aquele candidato a “fila” dele ao programa de Ricardo Coutinho. O rapaz copiou 11 itens do programa de Ricardo e os apresentou como seus.
**
Justificativa do presidento Jair Bolsonaro para o fim da Lava Jato: “Acabei com a Operação Lava Jato porque não tem mais corrupção no Governo”.
**
Hummmmm.
**
Briga boa entre Eliza Virginia, que também trocou Luciano Cartaxo por Cícero Lucena e a cantora Ludmila. Eliza, raivosa e tremendamente evangélica, chamou Ludmila de maconheira. E Ludmila respondeu: “Ué, gente, e desde quando chamar alguém de maconheira é xingamento?” Para em seguida ameaçar: ““O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein?”
**
Os vereadores de Montadas enfrentam a pandemia montados na grana. Aprovaram o aumento dos seus salários e do salário do prefeito. Os vereadores vão ganhar R$ 5,5 mil e o prefeito R$ 16 mil.
**
Sidney Filho pode surpreender em princesa. Caladinho, trabalhando em silêncio feito formiga, vai tocando a campanha bem longe do alarido.
**
O Covid está vivo. Onze morreram somente ontem na Paraíba. O povo tá brincando com coisa séria.
**
O candidato daqui quer ficar parecido em tudo com o candidato de lá.
**
Total falta de identidade própria.
**
Quem ainda se lembra do papel carbono?
**
Se usava muito quando a máquina de datilografia, a famosa queixo duro, era a rainha do pedaço.
**
Agora basta teclar control C e control V.
**
O Terminal de Integração de João Pessoa foi criado por Ricardo Coutinho nos seus 100 primeiros dias de governo. O candidato promete criar de novo, já que, segundo ele, a atual administração “descriou”.
**
E os preços continuam subindo.
**
Carne com osso a 30 contos.
**
Gasolina perto de 5 contos.
**
Material de construção pela hora da morte.
**
E o salário congelado até 2022.
**
Mas o povo do mito insiste em dizer que o Brasil está um mar de rosas.
**
Faz como aquela mulher do Chico Anísio que apanhava do marido: “Eu gosthooo”.
4 Comentários
Bozonaro disse que acabou a Lava Jato porque “no seu governo não tem corrupção”. Embora tenha muitos corruptos. Mas não seria a Lava Jato, detentora do poder de investigar, quem diria se de fato a corrupção acabou?? O Bozo, contrariando promessas de campanha, assume a paternidade de mais um grande retrocesso!
“O Brasil está um mar de rosas.”
Deve ser esse o motivo pelo qual os investidores estão fugindo do país.
Investidor gosta de ver é ” a roda” da produção girando, não de mar ds rosas.
Quem diria que depois de um bando de maluco esculambarem a China, ela se
tornaria a “tábua de salvação ” das exportações brasileiras?
Pois é!
E o Acordo União Europeia e MercoSul , graças à “politica ambiental” da dupla Bolsonaro/Salles, subiu no telhado.
Então é bom não sonhar com dias melhores , NÃO com esse governo de tantos homens ÇABIOS.!
PRA ENTENDER O ESCULACHAR E A IRONIA QUE O BOZO FEZ, AO AFIRMAR QUE ELE ACABOU COM A LAVA JATO PORQUE NÃO HÁ MAIS CORRUPÇÃO NO GOVERNO: Pelo que entendi, a corrupção era a própria Lava Jato e o chefe da organização era o Moro. Como a corrupção agiu para eliminar LULA DA SILVA da eleição 2018 e com isso levou Bozo ao poder de presidente da República, ele Bozo já tratou de defenestrar o Moro e acabar de vez com a Lava Jato. Doravante, nos resta esperar pra ver se Romero Jucá conseguiu fechar o firo com STF, LULA e tudo. Os milicianos e bolsominions estão enfurecidos com esta possível acomodação geral, sem freio de arrumação e solavancos. Na manha e na sutileza. É uma carrada de malandragem.
COVID-19
8 de agosto de 2020 – 100 mil mortes
8 de outubro – quase 149 mil mortes
Provavelmente 150 mil mortes até domingo – dia 11.
Entre o Ano Novo e o Carnaval – 200 mil mortes.
MORTES QUE PODERIAM TER SIDO EVITADAS!!!!!!!!!!