“Só falta essa! Vossa Excelência querer me ensinar como devo votar. Eu não sabia que seu autoritarismo chegasse a tanto, querer me peitar pra eu modificar meu voto”, questiona Marco Aurélio ao novo presidente do STF, Luiz Fux, no julgamento de André do Rap. Na @CNNBrasil, veja: pic.twitter.com/P1B5GDl1A4
— Pedro Duran (@pedromeletti) October 15, 2020
Claro, tinha que abrir a coluna de hoje com essa troca de amabilidades entre os ministros Luiz Fux e Marco Aurélio Mello. Vossa Excelência pra cá, Vossa Excelência pra lá, coisa linda de se ver. Uma briga dessas vale a pena assistir. Uma briga de Excelências.
**
O Ministério Público Eleitoral deu parecer favorável ao registro da candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho. A próxima etapa será o pronunciamento do juiz eleitoral, que geralmente acata o parecer do Ministério Público.
**
E nesta sexta Bananeiras, em festa, comemora seus 141 anos de emancipação política. Se fosse numa época sem Covid, com certeza o forró iria comer no centro e apresentações culturais encheriam ruas e praças.
**
Diz a imprensa que o senador enterrou um pacote retangular nas suas partes e estava andando inteiriço, com quem está entupido ou prendendo algum objeto redondo que teima em sair de dentro.
**
Cícero Gregório, o interventor do PT municipal, pediu exoneração de cargo que exercia no Governo do Estado.
**
O Brasil ultrapassou a casa dos 152 mil mortos por Covid. Surpreendentemente, o presidente, em conversa com apoiadores, fez galhofa quando disse que o arroz está caro porque o povo, em vez de ir às roças plantar o dito cujo, ficou em casa com medo do Covid.
**
O padre do Conde já foi embora ou aquele anuncio era apenas fogo de monturo?
**
O marido da mulher que disse odiar negros exibiu laudo psiquiátrico atestando que ela não regula bem.
**
A Polícia desarticulou esquema de jogo do bicho no sertão. Pelo visto aquele parlamentar está sem força para interferir nas ações policiais. Ele e o pai daquele outro.
**
Incrível como os escrevinhadores tem preconceito com a palavra cu. No caso do senador flagrado com dinheiro enterrado lá, só escrevem que o homem foi encontrado com as cédulas “entre as nádegas”. Ora, entre uma banda e outra da bunda (nádega) existe um orifício corrugado que atende pelo monossilábico nome de cu.
**
Em Ingá, a promotora convocou reforço policial para impor a proibição de comícios e carreatas. Embora haja a proibição, os candidatos não estavam nem aí, fazendo movimentos de rua, juntando gente e mangando da justiça. Agora vão ver o que é bom pra tosse.
**
A vacina contra Covid chega à Paraíba dia 15 de janeiro. Espero estar vivo até lá.
**
O companheiro de farras memoriais Chiquim do Grotão manda dizer que é melhor ser corno do que ser prefeito. E explica:
-Prefeito é só quatro anos. Corno é pra toda vida.
**
Havia um personagem na minha terra que morreu sem acreditar nos chifres que levou. Certa vez alguém o advertiu sobre as aventuras libertinas da esposa e ele, na bucha, desmentiu:
– Somente porque a bichinha gosta de andar bem vestida e de frequentar a sociedade. Isso é inveja.
**
Morreu Cota, o amor de Edelson de Né do Ó. Com certeza foi ao encontro do amado, que partiu primeiro para ajeitar a casa.
**
O exame da goma do homem encontrado com dinheiro “entre as nádegas” ainda não foi feito porque está faltando goma em Brasília.
**
Uma pesquisa encomendada pelo radialista Heleno Lima para aferir a preferência do eleitorado em Monteiro foi registrada no TRE e depois “desregistrada” pelo próprio interessado. Isso gerou a maior falação nas ruas de Monteiro. O que terá havido?
**
Saudade do meu sertão.
**
Saudade de Princesa.
**
Saudade de Sousa.
**
Saudade do bar de Maria de Tia.
**
Onde se come um sanduiche de sopa muito ótimo demais.
8 Comentários
Um supositório retangular?
Que lapa de folote, incrível!
Sssa lenga-lenga entre os ministros do STF é totalmente desnecessária. O que não poderia ter ackntscjdi, já ackntsceu: o trafjcanre foi solto e se mandou!
Quem é o culpado?
Quem deixou de cumprir o seu dever?
Quem foj neglegente?
Isso sim, kmporta à população! Não o bate-boca entre funcionários bem remunerados do Estado.
A PF e o MPF fazem o seu trabalho: um senador é pego com dinheiro supkstamente desviado de verbas federais.
O STF afasta o senadod por 90 dias.
Os colegas senadores reclamam, e acham que houvd jnterferencia dntre os poderes.
E para por as coisas nk seu ddvido lugad, os sxcelentissimos senadores já pensam em aplicar a “solução ” testada e eficaz: o Protocolo Aécio?
Ah, então tá! O que esperar dos senhores ssnadores, não é mesmo?
Trump/Biden
Na noite de ontem os 2 candidatos à eleição para presidente dos USA aparecerm na televisão americana.
O Trump na NBC, o Biden na ABC.
Como era de se esperar o Trump fez o que mais gosta: se gabar! Ele tentou fugir das pergjntas sobre a QAnon e sobre impostos.
Biden foi mais claro nas suas respostas, e teve 90 minutos à sua disposição. Não houve qualquer pergunta sobre o seu filho Hunter.
No geral, a impressão que ficou foi a de que os candidatos estavam em mundos diferentes.
Quem se destacou?
Eu apostaria no Biden.
Dia 03 de novembro está chegando!
Tião, como é esse exame da goma?
Tião, entre uma banda e outra da bunda o que temos é o ranifrates, melhor dizendo, o zebescuefe, ou seja, o cu, hoje uma instituição
inteiramente desmoralizada pelos políticos que o transformaram em cofre para esconder dinheiro de corrupção. Os ladrões do PT descobriram a cueca para tentar enganar a polícia, já os da direita bolsonarista foram mais fundo, desceram à quintessência da bosta.
Tião, vc é muito ótimo demais escrevinhando…
Mas tá na hora de vc ressignificar esse humor meio tóxico com relação à goma. Essa história de teste da goma é uó.
Fique em paz com o monossílabo tônico, mas deixe essa história de teste da goma pra lá. Vc é um progressista. Contar prega no cu duzôto é mto sem propósito nos dias atuais.
Melhore… e continue sendo ótimo demais!
New York Times, maior jornal do mundo, em seu editorial de hoje, dia 16:
” A campanha de reeleição de Donald Trump representa a maior ameaça à Democracia Americana desde a Segunda Guerra Mundial”
Será uma previsão de 2022 para o Brasil?