Destaques

As primeiras do dia

25 de novembro de 2020

Assisti a entrevista de Nilvan Ferreira à TV Cabo Branco ontem à noite. Seguro nas respostas, bem vestido e penteado, o rapaz falava fluentemente e eu estava gostando de ouvi-lo, até quando o entrevistador perguntou pelo inquérito das roupas falsificadas. Foi aí que eu tive um choque e constatei que estava diante de um cara que, para se dar bem, não hesita em jogar às feras quem não tem nada a ver com o negócio.

**

Aconteceu quando ele, depois de dizer que o inquérito fora uma armação –  e não foi, porque conheço a delegada que conduziu as investigações e sei que  ela jamais se prestaria a um papel desses -, virou-se para Laerte Cerqueira e festejou, como se tivesse acertado as seis dezenas da mega sena:

– Mas você não sabe da melhor.   Em outubro fui chamado ao Ministério Público para prestar depoimento sobre uma cópia do meu inquérito que encontraram na casa de Gilberto Carneiro. Essa cópia era parte de um dossiê montado para prejudicar quem batesse no Governo ”.

**

Ora, meu amigo, será que já não basta o tanto que já bateram em Gilberto Carneiro? O que diabo tem Gilberto, recolhido ao seu silêncio, a ver com a campanha de Nilvan Ferreira ou de Cícero Lucena? Será que o cabra pra ganhar uma eleição tem que pisar, machucar, tirar o sangue e jogar o cadáver do seu semelhante aos urubus, mesmo que esse semelhante sequer se lembre da existência do algoz da hora?

**

Essa atitude do candidato Nilvan Ferreira me deixou perplexo. Ele é, realmente, um ator.

**

Muito grave o que a imprensa publicou ontem: Nilvan, com suspeita de Covid, visitou hospital e provocou aglomeração. Se isso for verdade…

**

Informa Fred Menezes que a deputada Edna Henrique retirou as emendas que havia destinado ao município de Monteiro após a derrota para Lorena de Chico Nóbrega.

**

Do sempre inspirado Zé Alan Abrantes, direto de Sousa:

– Bom dia. Não precisa esperar o resultado da eleição domingo em João Pessoa para saber quem ganha: se Cícero ganhar, Felipe Leitão ganha; se Nilvan ganhar, Mikika ganha. Com certeza os dois Leitões estão de boa.”

**

O prefeito eleito de São José de Princesa, Juliano Matuto, disputou a eleição beneficiado por uns embargos que interpôs a uma condenação por improbidade administrativa (processo nº 78.2011.8.15.0311). A condenação dele em primeira instância foi confirmada pelo TJ. Mas o condenado embargou (embargos de declaração) em janeiro de 2019 e os embargos não foram julgados. Resultado: candidatou-se, foi eleito e vai tomar posse.

**

Segundo o secretário de saúde do Estado, Geraldo Medeiros, o resultado dessas aglomerações políticas, principalmente as festas pelas vitórias, vai ser conhecido em dezembro, ou seja, mês que vem.

**

Giovanne Meireles lembra que foi Nilvan quem lhe tomou o emprego de apresentador da Rádio Arapuan.

**

Dona Mariza Diniz, mestra da minha juventude, não vive mais. Foi embora ontem para planícies outras, desfalcando a paisagem da nossa já tão desfalcada Princesa.

**

Na Assembléia Legislativa da Paraíba nada menos do que oito deputados pegaram coronavírus, o que mostra que o vírus não respeita cor, raça e distinção social: João Henrique, Ricardo Barbosa (PSB), Branco Mendes (Podemos); Camila Toscano (PSDB); Raniery Paulino (MDB);  Wilson Filho (PTB); Júnior Araújo (Avante) e Taciano Diniz (Avante).

**

Sim, Padre Albeni, que trabalha no plenário junto com os deputados, foi o primeiro a contrair o vírus.

**

Mas não foi ele quem passou o danado para os deputados, disso tenho certeza.

**

Perguntado se ia prorrogar o auxilio pandemia, o presidento Bolsonaro respondeu assim:

– Pergunte ao vírus.”

**

Esse presidento é realmente uma graça.

**

E Eduardo filho dele, então, está prestes a botar o pai contra a China com esse negócio de dizer que a China está usando o 5 G para espionar o Brasil.

**

“Parem com isso ou arquem com as consequências”, disse a nota da embaixada da China.

**

O rapaz apagou a postagem.

**

Quem tem cu, tem medo.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.