O deputado Pedro Cunha Lima é um rapaz jovem, inteligente e sagaz. Mas o problema dele é achar que ao seu redor não há vida inteligente além da dele. O rapaz empunhou a bandeira de combate aos gastos públicos, acha um absurdo autoridades públicas andarem em carros oficiais, mas não dispensa o carro locado com dinheiro da Câmara.
**
Hoje tem Orçamento Democrático em Princesa Isabel. Orçamento Democrático e entrega da unidade do Corpo de Bombeiros.
**
Amanhã o OD acontece em Taperoá.
**
Com esse fim do foro privilegiado para os chamados crimes cometidos fora do mandato, quem vai ficar em situação periclitante é o senador Cássio Cunha Lima. É que ele responde por acusações acontecidas antes e durante o mandato de senador.
**
No antes, tem o inquérito do dinheiro voador, que voltará a primeira instância.Mas tem aquele negócio da Odebrecht, aquele negócio dos 800 mil reais, que teria acontecido em pleno mandato. Sendo assim, o senador vai ficar na Paraíba respondendo pelo dinheiro voador e em Brasília (ou em Curitiba), prestando contas do caso Odebrecht.
**
Estão desenterrando defuntos. Apareceu no zapzap alguém cobrando explicações sobre o incêndio da agência do finado Paraiban em Campina grande.
**
Viuge!
**
Vocês lembram de Flávia Galdino, ex-prefeita de Piancó, tucana doente e adoentada? Pois a moça aparece como campeã de contas reprovadas numa só gestão.No ranking do Tribunal de Contas Galdino fica no topo com 12 contas reprovadas.
**
Juntamente com ela estão Nadir Fernandes Farias, de Curral de Cima e Renato Lacerda Martins, de Itatuba.
**
Ligia Feliciano de equipe montada para disputar o Governo contra o próprio Governo do qual ela diz fazer parte.
**
Saiu do muro.
**
Deixou de fingir.
**
Roberto Santiago denunciado como chefe de quadrilha! Eu precisei viver para ver isso.
**
E a quadrilha é grande.
**
Quase do tamanho da de Ali Babá.
**
E eu paro por aqui, porque o galo cantou.
8 Comentários
Lígia Feliciano, fique onde está! A campanha de João Azevedo cresce a cada dia, adquirindo fortes adesões a toda hora. A última: Carlos Batinga, ex-deputado estadual, com um grande número de apoiadores (muito forte em Monteiro), já está com João.
Vcs acham que a classe política influencia hoje na decisão do povo, o voto é pessoal, não é de cabresto. Quanto ao deputado Pedro, o fato dele ter usado do dinheiro para locação não tira o mérito do objetivo da sua proposta, pois o mesmo perderá o direito que ora se beneficia. Algo que nenhum deputado teve essa iniciativa
O Pedro está apenas seguindo aqueló dito popular:filho de gato,gatinho o é; filho de peixe,peixinho o é , É ainda: faça o que eu digo, mas não faças o que eu faço. Kkkkkk
Pedro Demagogia Lima!
Flávia Galdino sempre consegue dar a volta por cima… Até o filho ela conseguiu eleger pra prefeito na última eleição…
Primeira instância é o paraíso para Cássio, vai ser julgado por amigos e parentes!!!
O que mais me impressiona, è vê um bando de jumento sair de casa para simplesmente escolher esses sebosos(as), para roubar o nosso suado dinheiro.
ô povo burro. Eu mesmo pago R$ 4,00 nos correios e vou pra praia tomar umas gelas e fico com a minha consciência tranquila.
Tião Lucena,
É preciso fazer uma distinção entre carro de representação de autoridade (Carros Oficiais) e daqueles outros veículos que podem ser locados para o serviço de um órgão.
Não é a mesma coisa e você há de concordar, vamos as diferenças:
Carro Oficial: Carros de Luxos. Placa Distintiva. Serve apenas a uma autoridade (Uso exclusivo). Maior parte do tempo parado.
Carro de Serviço: Carros comuns. Placa comum. Serve a uma Secretária ou a um Gabinete (Uso Compartilhado). Maior parte do tempo rodando.
O momento atual e futuro exigirá cada vez mais uma eficiência das ações e boa finalidade do recurso aplicado.
Essa é a lógica atual e futura que se quer da política, a saber: “Se é para gastar como recurso público, que realmente se gaste com o público.”
Tu não achas que o carro oficial do Governador Ricardo, não seria melhor empregado se fosse transformado em um carro de serviço e usado para todas as finalidades e de uso compartilhado pelos assessores e demais do Palácio da Redenção? Fica a sua reflexão.
Forte abraço.
Meu nome é Flaviano Vasconcelos de João Pessoa-PB
[email protected] – (83) 98816-2341