O secretário Fábio Rocha, da saúde municipal, prometeu prender pastores e frequentadores de igrejas evangélicas que promovem cultos com mais de 100 pessoas “olhando pro céu e pedindo Covid”. Em entrevista à TV Arapuan ele chegou a chamar os pastores de “palhaços de vermelho” . Veja o vídeo do programa e confira você mesmo:
Esta não é a primeira vez que o secretário Fábio Rocha faz declarações polêmicas em torno do Covid.
Assim que assumiu o cargo, arreganhou as UPAS, mandou todo mundo se misturar e ainda falou que já era hora de acabar com o mimimi da Covid.
**
A reação às declarações do secretário foi quase imediata. Vídeos publicados nas redes sociais mostraram pastores lembrando ao prefeito Cícero Lucena que na campanha ele visitou as igrejas evangélicas e foi bem votado no meio cristão.
**
E a Paraíba perde mais um: Waldo Tomé, jornalista campinense que morava em Brasília, para onde foi assessorar o então senador Ronaldo Cunha Lima e por lá ficou, passando a assessorar o senador Cássio. Segundo informações, Waldo, de 76 anos, tinha câncer e morreu após complicações advindas de uma cirurgia no pulmão.
**
Eita, Bolsonaro dá uma paradinha estratégica em Campina Grande nesta sexta. Negócio ligeiro, rápido, depressa, sem demora, só o tempo de acenar para os frequentadores do João Suassuna e abraçar o amigo Romero Rodrigues.
**
Esse deputado valentão não mofa na cadeia, eu aposto. Os seus colegas não vão abrir a brecha para outros serem do mesmo jeito trancados por decisão judicial. Vão soltá-lo e puni-lo de alguma forma na Comissão de Ética. Mais tarde vocês conferem.
**
Jair até agora não se solidarizou com o seu seguidor trancado na PF por determinação do Supremo.
**
E não vai se solidarizar.
**
Estou curioso para saber como votarão os deputados federais da Paraíba na hora de manter ou soltar o deputado preso pelo STF.
**
O deputado Eduardo Bolsonaro já anunciou que votará pela imediata soltura do colega.
**
Já tem dois andares lotados do Hospital da Unimed só com gente da Covid.
**
Mas o ministro Pazuello promete 230 milhões de doses da vacina até o São João.
**
O senador da cueca de 40 mil reais vai voltar. O ministro Barroso concluiu que o homem é inofensivo.
**
Já tem supermercado em João Pessoa vendendo carne a 110 reais o quilo.
**
Daqui a pouco o pobre só vai ver carne na hora de mijar.
**
O mito, porém, não está ligando. Ele come lombo de bacalhau.
**
Com camarão e picanha.
**
Gasolina subiu de novo?
**
Eu não acredito.
**
E tem gente gostando.
**
Tanto tem que ninguém protesta.
**
Vou comprar um jegue.
5 Comentários
Esse secretário é a cara do governo que ele representa, escolheram isso pra governar a cidade. Péssimos candidatos onde sabíamos que a maioria deles não tem nada pra apresentar, pois são ocos. Olha esse governador, o homem só serve pra ser mandado aí ele produz, mas pra ser chefe não tem cacife. Ó voto perdido meu Deus do céu.
E esse secretário é médico, mas
do jeito que vai logo, logo, a
população vai começar a sentir
saudade do Adalberto Fulgêncio,
que nem médico era.
O secretário da saúde,disse tudo, tá correto,esses tumultuadores, não respeitam a vida HUMANA
E a vereadora Elisa não deu a resposta ao Secretario da Saúde, ela que defende as igrejas evangélicas. .?
Adenilson, concordo com vc! Tem gente com conhecimento técnico mas só produz se for mandado!! É o caso de Henrique Meireles(no governo Temer só favoreceu banqueiros), Luciano Agra e João Azevedo. Se der liberdade, ou não tiver ninguém acima deles, só fazem merda. Eles não têm pulso, seja por não aguentar pressão ou por má fé, loteiam o estado, as finanças ficam saturadas alimentando cargos e se tornam insuficiente para os programas de desenvolvimento e obras.