A imagem de Roberto Carlos se vacinando anuncia que nossa era está passando. A Jovem Guarda ficou velha, já integra o calendário dos idosos com mais de 80 anos, não dança mais ie ie ie, aposentou a boca de sino e o cinturão de fivela grande. Em suma, não é mais “uma brasa, mora!”, apenas uma chama esmaecida, quase apagando, que não alumia mais.
**
Mansão de 6 milhões é mansão mesmo, não é casinha de conjunto, tampouco apartamento da Minha Casa Minha Vida. Parabéns para Flávio Bolsonaro pelo bom gosto e pela sorte de ter tanto dinheiro assim num tempo de tantas vacas esqueléticas.
**
Meu conterrâneo Francisco Florêncio, o homem que voltou à Princesa depois de conhecer o mundo, junta seu acervo para doar a uma instituição que possa cuidar dele e, assim, proporcionar às gerações futuras uma fonte de pesquisa sobre a história da terrinha e da Paraíba.
**
Ainda não soube o alcance da live de Oliveira de Panelas, o poeta cantador com voz de cantor de ópera e inspiração de vate imortal.
**
O Antagonista perguntou ao governador João Azevedo detalhes de suas declarações sobre quem está confundindo a população sobre quem está e quem não está enfrentando o vírus mardito. Oxi, tá igual aquele personagem da Praça que só entendia a coisa se ela fosse contada “nos mínimos detalhes”.
**
A torneira do céu continua aberta. Chove de bica no brejo.
**
Falar em bica, tomar banho de chuva, de biqueira, continua sendo uma coisa muito ótima demais.
**
Os robôs invadiram os comentários dos sites e portais. Não se identificam, apenas ofendem. São frouxos, covardes, mofinos. Aqui no blog eles não entram. Recebo suas ofensas e dou descarga.
**
Gasolina subiu de novo, óleo diesel subiu de novo, gás de cozinha subiu de novo.
**
Mito, mito, mitoooo!
**
Vou parar por aqui com essa história, senão aqueles advogados me processam.
**
A fila de pretensos candidatos ao governo do Estado aumenta a cada dia.
**
Vocês sabem quem é Cabeça de Rôla e Pescoço Entalado? Meu amigo Eduardo Valois sabe. Quem quiser mais detalhes, pergunte a ele.
**
Lembra bem Giovani Meireles: Estamos sendo visitados, nos últimos anos, pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. O que nos visita agora é o Cavaleiro da Peste.
**
A professora Glória Rabay teria ido à Delegacia prestar um BO. Nazifascistas invadiram a rede da UFPB durante o TCC de uma orientanda, que abordava as discriminações sofridas pelas mulheres jornalistas na editoria de política em João Pessoa e disseram coisas absurdas.
**
Essas postagens ofensivas inundaram as redes sociais de sábado até ontem.
**
Mas eu prefiro achar que esses canalhas só fazem latir como cachorros de fateira.
**
São uns escrotos.
**
Aliás, escrotice é o que mais a gente encontra nesse Brasil de tempos novos.
**
Já disse e vou dizer de novo: Dá vontade de pendurar as chuteiras.
**
A gente cansa.
**
O melhor é gastar o resto de tempo que nos resta jogando dominó no boteco e bebendo cachaça.
3 Comentários
Pois é isso que eles querem, Tião. Se você pendurar as chuteiras eles param.
Em Curral Velho o Canção vai piar!
A vacinação de pessoas anônimas
ou famosas de forma igualitária
mostra o carater universalista
do nosso tão carente de verbas
Sistema Único de Saúde- SUS.
E seria muito bom se esses famosos
encabeçassem, de forma voluntária
e gratuita, uma campanha nacional
em defesa do SUS.
Não é pedir muito, é?