O STF deve terminar hoje o julgamento daquela ação que pede a abertura das igrejas. Ontem o relator Gilmar Mendes votou pelo fechamento e ainda deu uma mijada no advogado geral da União, André Mendonça, que censurou os que não querem as igrejas abertas e mantém os ônibus apinhados de gente. “Vossa Excelência foi ministro da justiça e, nessa condição, tinha como mudar as políticas de transportes e não o fez”, disse Gilmar.
**
Antes, o presidente Fux deu resposta a um advogado dos evangélicos, que citou trecho bíblico onde se diz “Senhor, perdoai-os porque não sabem o que fazem”. Fux afirmou que o STF é ágil e sabe o que está fazendo.
**
Um leitor perguntou e eu repergunto: Se os deputados da Calvário estão proibidos de se comunicar, estarão proibidos, também, de apartear uns aos outros durante as sessões?
**
O Butantan parou de fabricar a vacina por falta dos insumos que vêm da China. E agora? Quem tomou a primeira dose, fica como? A Prefeitura guardou estoque para garantir a aplicação ? Porque, se quem tomou a primeira, não tomar a segunda, vai terminar tomando no fiofó, pois a vacina aplicada não fará efeito
**
Notícia de última hora: Dimas Covas, do Butantan, informa que ocorreu um atraso na liberação alfandegária do IFA que estava prevista para ontem, mas garante que tudo estará resolvido até a semana vindoura e que os quantitativos previstos para abril serão entregues ao Ministério da Saúde.
**
O ex-prefeito Aluizio Régis transcreveu no seu perfil do Facebook aquela matéria que trata da ingratidão do filho dele, marido da prefeita do Conde. Parece que gostou.
**
Ficou patente na decisão do STF que livrou o ministro Vital do Rego das acusações de propinas: Só delação premiada, sem provas, não prova nada.
**
Prefeita Karla Pimentel e primeiro damo almoçaram galinha com cuscuz no Arena Gol do meu cunhado Ricardo de Dora, na Pousada do Conde.
**
“Quem não tem direito ao amor, não deve amar, para não sofrer, para não chorar…”
**
Segundo Wellington Farias, se for pra disputar a Senatória com os candidatos até agora citados, Cássio Cunha Lima bate a parada sem sair da rede.
**
Mas ele ficou em quarto na última eleição.
**
Perdeu pra Veneziano e pra Daniela.
**
Se bem que agora os ventos são outros.
**
E os concorrentes são mais fracos do que caldo de batata.
**
O secretário Fábio Rocha descartou a adoção do chamado tratamento precoce contra o Covid na rede municipal de João Pessoa. Vereadores bolsonaristas foram até ele cantar a pedra, mas o secretário respondeu que não adotará tratamento não cientificamente comprovado.
**
Esse povo de Bolsonaro é insistente, persistente e chato pra cacete.
**
Vão tomar vocês o remédio do mito e deixem o povo em paz.
**
Ora se está lá bom basta!
**
Com medo de Lula, os empresários paulistas se aproximam de Bolsonaro.
**
E Bolsonaro, ignorando a marca das 340 mil mortes, exulta dizendo que o Brasil é um dos poucos países do mundo a fabricar a vacina contra Covid.
**
Mas quem fabrica é o Butantan de Dória.
**
Os ricos não gostam de Lula.
**
No silencio da madrugada o passarinho cagão chega para mais um fuxico. Eu escuto e silencio. Não sou pombo correio não, rapaz!
6 Comentários
Tião amigo você tem que ser um jornalista imparcial veja quando o STF é contra seus princípios políticos você faz duras criticas, agora quando o STF é contra o interesse da coletividade como é este caso você fica a favor, mas sua opinião favorável é porque este tema é de interesse do governo federal, governo este que você é contra e que você tem o direito de ser contra ou a favor, mas seja sensato nas suas postagens, seja reto e religião é um assunto delicado e sua opinião aguça o ódio reveja os seus conceitos abraços
O amigo Tião já deixou claro que tem lado, garanto que ele está do lado certo.
A CRIATURA “!JURÍDICA” MENCIONOU QUESTÃO REFERENTE A LAICIDADE ESTATAL. ” O ESTADO É LAICO O CIDADÃO NÃO”. ATÉ PARECE QUE O DITO CUJO NÃO CONHECE O SIGNIFICADO DA EXPRESSÃO “LÁICO”. SE CONHECE, ADOTA O DISCURSO FÁCIL E POSSÍVEL ÀS SUAS LIMITAÇÕES NO CAMPO DO DIREITO, PARA FINS DE ARGUMENTAÇÃO. O FATO É: SENDO LÁICO, OU NÃO, O ESTADO; FOSSE LÁICO, OU NÃO, O CIDADÃO, NENHUMA DAS POSIÇÕES TERIA INFLUÊNCIA PARA A APRECIAÇÃO DO CASO SUBMETIDO À ANÁLISE DO STF, POR SE TRATAR DE UM TRIBUNAL COSNTITUCIONAL CUJA DECISÃO DEVERÁ SER PROFERIDA COM BASE NA ORDEM JURÍDICA VIGENTE E NÃO EM INTERPRETAÇÃO DOGMÁTICA RELIGIOSA DE QUALQUER NATUREZA.
Esse povo de Bolsonaro é chato pra kralho.
Também acho que esse povo desse presidente cagalhão é chato pra kralho.
Agora, Tião, você é mais chato, insistente e persistente do que esses bostas de Bolsonaro, defendendo esses cabras ladrões de Ricardo Coutinho e Lulla.
Te orienta, Tião, tenha apenas um peso, e não várias medidas.
E publica essa pica se quiser.
Quero apenas que você leia…..
Por que será que os ” juridicos” que
defendem o que eles chamam de
” interesse da coletividade” se baseiam
em citações bíblicas e não na Constituição?
CASO BANESTADO
A SEGUNDA TURMA DO STF MANTEVE
A SUSPEIÇÃO DO EX-JUIZ SÉRGIO
MORO NO CASO BANESTADO.
LÁ VEM O ALBERTO YOUSSEF, O
HOMEM QUE FOI O “ADÃO ” NA
CRIAÇÃO DO “MUNDO MORO”.