Permanece sem um esclarecimento aquele fenômeno da lista dos codificados fornecida pelo TCE ao Sindifisco com os valores alterados. Explicando melhor: na lista, os codificados são apresentados com salários mais altos do que os salários efetivamente recebidos.
**
A tal lista saiu do Tribunal direto para as mãos do presidente do Sindifisco. Nesse trajeto, mudaram os salários dos codificados, apontados na lista como verdadeiros marajás, mas na verdade recebendo valores bem mais modestos.
**
Na época, a alteração foi denunciada, mas ninguém explicou, nem quem forneceu a lista, tampouco quem a recebeu. Não apareceu ninguém para dizer como se deu o milagre.
**
O pessoal do Sindifisco jura de mãos postas, joelhos dobrados e olhar preso no infinito do céu que não mexeu na lista, divulgou do jeito que recebeu. O Tce, por sua vez, garante wqu entregou a lists ao Sindifisco conforme o original.
**
Leto Viana e seus companheiros de xeque-mate vão permanecer presos. O desembargador João Benedito negou a liminar pedida pelos advogados dos envolvidos e, assim, ficou o dito pelo não dito. E bendito seja o nosso João Benedito.
**
O Hotel Ouro Branco veio para João Pessoa naquela invasão de campinenses à Capital com a eleição de Ronaldo Cunha Lima ao Governo. Nele se hospedavam os iluminados do Governo. E o hotel se manteve como um dos melhores da Capital, sempre servindo de point para as reuniões políticas e sociais da cidade.
**
Hoje vai a leilão.
**
Oxi, e poode? O empresário que arrematou o tríplex que dizem ser de Lula é condenado em processo de corrupção.
**
Tá tudo dominado.
**
E contaminado.
**
E sujo que só bunda de cachaceiro.
**
E tende a piorar.
**
Ora se num tende.
**
Pior do que isso, só dois isso.
**
E o dia amanheceu.
2 Comentários
DO 247, hoje: PF reconhece não ter prova da Odebrecht contra Lula no caso de Atibaia
Em um laudo divulgado nesta quarta-feira 16, peritos da Polícia Federal afirmam que “não foram encontrados documentos ou lançamentos que façam referências a termos tais como Atibaia, Sítio e Santa Bárbara” nos sistemas Drousys e MyWebDay, que a Odebrecht utilizava para distribuir propina; foram analisados 1,9 milhão de arquivos; caso do sítio será mais um a condenar o ex-presidente Lula sem provas
Do blog do jornalista Eduardo Guimarães: Líderes europeus apoiam Lula e cobram sua participação nas eleições.
Líderes europeus declararam nesta terça-feira (14) apoio ao ex-presidente Lula, e cobraram que ele seja candidato
A prisão apressada do presidente Lula, incansável arquiteto da redução das desigualdades no Brasil, defensor dos pobres de seu país, só pode despertar nossa emoção.
O impeachment de Dilma Rousseff, eleita democraticamente por seu povo e cuja integridade nunca foi questionada, já era uma preocupação séria.
A luta legítima e necessária contra a corrupção não pode justificar uma operação que questiona os princípios da democracia e o direito dos povos de eleger os seus governantes.
Nós solenemente solicitamos que o presidente Lula possa se submeter livremente ao sufragio do povo brasileiro.
François HOLLANDE, ex presidente da República francesa
Massimo D’ALEMA, ex presidente do Conselho de ministros da República italiana
Elio DI RUPO, ex Primeiro-ministro da Bélgica
Enrico LETTA, ex presidente do Conselho de ministros da República italiana
Romano PRODI, ex presidente do Conselho de ministros da República italiana
José Luis RODRIGUEZ ZAPATERO, ex presidente do Governo da Espanha