Pouca gente sabe ou talvez muitos não lembrem que semelhante problema intestinal já acometeu o atual ministro Marcelo Queiroga. A diferença do dele para o do presidente é que Marcelo teve uma séria crise de diverticulite, enquanto o problema de Bolsonaro é nó nas tripas mesmo.
**
A sorte de Marcelo foi o local onde se deu a crise. Estava em São Paulo e conseguiu ser prontamente atendido pelos seus colegas médicos, que evitaram o pior.
**
Bolsonaro também tem sorte. Estava em Brasília, no Hospital das Forças Armadas, sonho de consumo de todo brasileiro médio que não tem dinheiro para ir além das Upas do Valentina e do Grotão. Pois nem lá ficou, levaram-no para um hospital de luxo em São Paulo que mais parece um shopping de rico, com escadas rolantes, elevadores suntuosos e atendimento vip.
**
Esse negócio de intestino é muito sério. Dona Nevinha, mãe de minha concunhada Adriana, sentiu a crise, foi internada e saiu do hospital morta. Outros morreram também. Quando a tripa infeccionada rompe, o merdeiro invade o intestino e a infecção generalizada leva o paciente para a cidade de pés juntos. Tem que tratar. E tratar preventivamente.
**
O que muitos não entenderam foi a postagem do presidente nas redes sociais. Mesmo acamado e cheio de fios, escreveu que enfrenta o mesmo desafio que enfrentou quando levou a facada na campanha passada. Ora, o que ele tem agora é um nó na tripa gaiteira que impede a passagem da bosta em direção a porta de saída.
**
Querer culpar o PT por isso é um pouco demais, vocês não acham?
**
A CPI da Covid foi prorrogada por mais 90 dias.
**
Agora é que Bolsonaro não fica bom mesmo.
**
Tamanho nem sempre é documento e a prova está no caso do cantor Tiago Piquilo, que namorava a também cantora Tânia Mara e, para impressioná-la, fez uma cirurgia para aumentar o bilau.
**
A moça viu a mudança e não gostou. “Pra que isso?”, teria perguntando, sem tirar os olhos da descomunal extrovenga.
**
E, amedrontada, pegou os panos de bunda e foi embora.
**
O diabo é quem ficava.
**
Lembrei logo daquela história de Braz Marceneiro que, depois de começar os trabalhos com a fogosa e dadivosa Lurdes do Pé Seco, pediu que ela virasse o rosto para o apaixonado beijo. Ela, falando com dificuldade e mostrando uma saliência numa das bochechas, respondeu:
– Eu num posso!
**
O prazo é curto e o custo elevado , argumenta o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Joás de Brito, quando perguntado sobre o voto impresso.
**
E eu completo: desnecessário. Em time que está ganhando não se mexe.
**
É voltar pra trás, como se diz lá no sertão.
**
Mourão não quis nem saber: mesmo com Bolsonaro internado, pegou o avião e se mandou pra Angola.
**
Na ausência dos dois, e no caso de Bolsonaro se licenciar, assume interinamente a cadeira de presidente o senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado.
**
O substituto seria Artur Lira, presidente da Câmara, mas está impedido por causa de dois processos em que é réu no Supremo Tribunal Federal.
**
Estamos bem servidos.
6 Comentários
COINCIDÊNCIAS NA TV
O canal Brasil exibiu no começo
desta semana o documentário
sobre a doença/hospitalização/
morte do Tancredo Neves.
Agora, possívelmente, nem poderá
mais exibir nem esse e nenhum
outro documentário.
Motivo: O pastor Valdomiro Santiago
alugou 22 horas diárias da grade do
canal.
Quem disse que igreja evangélica
não tem grana?
A foto do presidente cheio de fios é prá causar comoção nos seus seguidores, coisa que ele nunca teve com os morto;s da covid19, quando chegou a meio milhão a comemoração foi com uma motociata, nada melhor que um dia atrás do outro, parece mais com uma estratégia de marketing.
Vontade de mandar o vídeo
do meu parente internado há
mais de 8 meses, cheio de fios,
tubos e sondas, graças ao uso
da “medicação milagrosa” que
ele recomendava.
“E daí? Não sou coveiro. Todo mundo morre um dia. Quer viver 100 anos? Deve ser uma gripezinha ou resfriadinho”. Palavras dele mesmo e dos seus.
Será “mimimi”?
Tião retiraram um kilo de conteúdo fecal de Bolsonaro, e o que ele falou nao conta