O ministro Marcelo Queiroga chamou os governadores e prefeitos de “galinhas cantando em cima dos ovos que a outra pôs”. Isso mesmo, com corococó e tudo o mais.
Ele se referia às vacinas, compradas e distribuídas “exclusivamente” pelo Ministério da Saúde e que, nos Estados e Municípios, são exibidas como troféus conquistados “exclusivamente” pelos governadores e prefeitos.
**
Eu só não sei onde entra o galo nessa história.
**
Confusão em cima de confusão. O deputado Roberto Freire manda avisar que não aceita eleitores de Bolsonaro nos palanques do Cidadania. Só que, na Paraíba, é o que mais tem. E agora, quem irá separar os caroços?
**
Ainda dando o maior falatório o caso da deputada Joice. Quem a agrediu? Por que ela não gemeu? O jeito é chamar finado João Paulino para identificar o encosto.
**
Homem abandonado é um perigo. Vejam Queiroz, o amigo até então fiel. Depois de sentir-se só na Rua da Amargura, mandou avisar: “Minha metralhadora está cheia de balas”. Cuidado para a bicha não atirar pra trás.
**
Vejam o que disse Johan Derksen, jornalista holandês do programa de TV De Oranjezomer sobre Bárbara a goleira da seleção brasileira feminina de futebol nas Olimpíadas:
“Essa goleira está acima do peso, não? É uma porca com um suéter. É uma zombaria total para a seleção brasileira. Ela realmente não defendeu uma bola decente”.
**
Esses caras da Europa são todos racistas. Mas, segundo me informam lá das terras distantes, eles não tomam banho.
**
A TV Master continua sendo o desaguadouro dos sem emprego.
**
E dos sem espaço.
**
A enquete para senador continua no ar no Polêmica Paraiba. E Ricardo continua na frente. Soube que só sai quando alguém empatar ou passar o mago.
**
Segundo a revista Forum, o vice-presidente Hamilton Mourão levou com ele 17 servidores para Angola, naquela famosa missão de tentar limpar a barra de Edir Macedo. E só de diárias foram gastos R$ 340 mil.
**
Este é, realmente, um governo sério.
**
E temos novo presidente na Associação Paraibana de Imprensa. Marcos Werick foi eleito com mais de 90 por cento dos votos. Um campeão de votos e de decência.
**
A vice é Karla Alencar,esposa do meu amigo Fábio Bernardo.
**
O Fabão.
**
Gente altamente mais ou menos.
**
Monteiro votou em peso em Marcos Werick.
**
E Otacílio Trajano saiu do seu reduto em Carapibus somente para comemorar a vitória.
**
Otacílio, o recluso de Carapibus, o homem do couro de toicinho.
**
Ramalho Leite anunciando abertura de vaga para membro do Instituto Histórico e Geográfico da Paraíba.
**
De licença médica,o deputado Jeová Campos não sabe como vai ser o seu futuro político depois que retornar à Assembleia.
4 Comentários
O apagão na vacinação da primeira dose em João Pessoa já passa de uma semana e sequer é mencionado por qualquer órgão de comunicação.
Crise Sanitária e “apagão” na imprensa; uma combinação que diz muito sobre ambas.
Tião esse enquete e mentirosa, eu já votei varias vezes. Tenho certeza daqui pra sexta Efraim filho esta na frente do ex governador…Como que Efraim estava com 5 já esta 20, pense numa enquete mentirosa.
Eu não falei meu caro amigo Tião, Efraim Já esta encostado em Ricardo na enquete polemicapb. Isso e brincadeira, claro que Efraim vai passar de Ricardo. Também e site que recebe mais dinheiro do Governo do Estado.
O resultado que vale foi o primeiro kkkkk
não adianta, o nosso povo ama o Mago Trabalhador, portanto teremos um Senador de vergonha e coragem representando nossa Paraíba ??????