Começou a briga pela Presidência da OAB-PB. E começou feito rinha de galo de briga. O candidato da oposição, Inácio Queiroz, foi a público tentar desqualificar o candidato Harrison Targino(foto), acusando-o de, quando vice de Arlindo Delgado, ter recusado assumir a Ordem para ser secretário de Estado.
**
Pois eu acho que o candidato da oposição deu um tiro no pé. O doutor Harrison fez a opção que considerou correta. E não agiu por debaixo dos panos. Se fosse assim, Marcos Benjamin deixaria de ser o homem íntegro que sempre foi ao trocar a Magistratura pela Secretaria de Segurança no Governo Ronaldo Cunha Lima.
**
Benjamin deixou de ser juiz e, anos depois, retornou à Magistratura com o mesmo prestígio que tinha antes.
**
Harrison deve ser analisado pelos seus méritos de administrador, professor de Direito e advogado militante.
**
Convém salientar que depois de ser secretário de Estado, retornou aos quadros da OAB como conselheiro federal e, até que me digam o contrário, deu conta do recado com méritos.
**
A imprensa da Paraíba sabe valorizar quem tem valor. Vejam o caso de Ricardo Coutinho. Sem mandato, sem prestígio, o homem continua pautando a imprensa, sendo o assunto da moda, o Ó do capivarol, a bala que matou John Lennon, as pregas do Véi Quelé, o cão chupando manga.
**
Os programas de meio dia só falam em Ricardo, os matinais também, os da noite então, nem se fala. Os blogs e portais seguem na mesma pisada, até gente de Brasília deixa os afazeres a que está obrigada por deveres funcionais para analisar a elegibilidade ou não do Mago de Jaguaribe.
**
Pense num mago pra dar trabalho!
**
E nas enquetes realizadas até agora, Ricardo desponta como o senador que já deveria ter sido em 2018 e deixou de ser para dar vez a quem vez não merecia.
**
Mas o eleitor tá lembrado. Tanto tá que amola a faca, passa óleo no cano da pistola e fica lambendo a rapadura, a espera da hora de acunhar no voto, que é secreto, universal e impiedoso.
**
Quer dizer que a Paraíba perdeu o comando do Ramal Piancó da Transposição para o Ceará?
**
Bancada fraca da bixiga lixa!
**
Mais uma razão pra botar Ricardo Coutinho no Senado.
**
Com ele lá isso não teria acontecido.
**
Bolsonaro prometendo responder ao STF, que o incluiu no inquérito das fake News, fora das quatro linhas da Constituição.
**
Essa briga é perigosa, repito. Tem cheiro de coisa no ar e não é cheiro bom, é fedido, catinga de peido retido de cinco dias.
**
Quando o estampido sai, sai de perto.
**
Racha até beiço de jegue.
**
Eu vou pro mato me esconder.
**
O livro que o desembargador Leandro dos Santos escreveu sobre a morte de Asfora já está na Livraria do Luiz à disposição do leitor.
**
Eu estou lambendo os beiços, com a boca cheia d`água in nheta para ter esse livro nas mãos.
**
É o tipo de livro que a gente lê de uma vez ou o faz devagarinho para demorar a acabar.
**
Aquele analista de fala fofa, arrodeada e complicada continua botando os leitores pra dormir com suas complicadas, intermináveis e indecifráveis teses.
**
Um caso para estudo.
4 Comentários
Tião o seu Blog é o único que só conta o lado bom de Ricardo Coutinho, só não acho ele um santo porque conheço e a Calvário está aí para mostrar para aqueles que não o conhecem. Vc não pública os comentários … faz assim solicita o CPF e identidade, mas pública uns a favor e pelo menos um contra. É democrático ou não?
Você, por exemplo, se diz josé mas no email é ednaldo. Mais falso do que uma nota de 3 reais.
Compadre Tião, hoje tú demorou a colocar as primeiras do dia.
Estão com medo do magro. kkkkkk