Por enquanto é só um emoji, mas o amor é lindro de todo jeito, com emoji, sem emoji, com poesia, com música ou somente com aquele olhar q ue brilha e diz tudo sem dizer. Pedro Cunha Lima, segundo o Polêmica Paraíba de Gutemberg Cardoso, estaria apaixonado pela colega de tucanato e de Câmara Shéridan Oliveira.
E a moça é muito lindra demais.
**
É até ruim a gente começar a coluna falando de amor e emendar com Zé Trovão anunciando a paralisação total do Brasil através da greve dos caminhoneiros. Mas é a vida e, em sendo, o que fazer senão aceitar calado?
**
E diante do quadro nebuloso, o jeito é convocar finado Expedito Ferreira para ele pronunciar o seu parecer:
““Eu vou dar o meu dinosto. Tá todo mundo lascado!”
**
O radialista Nilvan Ferreira está censurando o prefeito Romero Rodrigues por causa da sua ausência aos atos irresponsáveis de 7 de setembro.
Ele diz que o tempo vai julgar os omissos.
**
Eu espero que dê tempo.
**
Porque a conta vai chegar antes do tempo, infelizmente.
**
Aquele amontoado de gente, aqueles homens e mulheres soltos na buraqueira da vida, sem máscaras e sem pudor, correm o risco de encontrar pela frente um coronavírus reforçado por uma tal de Variante Delta que é mais matadeira do que o vírus em sua versão original.
**
O próprio secretário da saúde, Geraldo Medeiros, teme pelo que há de vir após o carnaval fora de época patrocinado por Jair Bolsonaro e seus adoradores.
**
E o secretário Geraldo Medeiros raramente erra.
**
Do alto da sua experiência como profissional da saúde, já dissertou sobre o tema e não errou nenhuma previsão.
**
Só espero que Nilvan não pegue nada para, forte e sadio, testemunhar a hecatombe e, se for o caso, se arrepender dos seus atuais posicionamentos.
Seria este o único jeito de garantir o seu lugar no reino da gulória.
**
Antonio Barros e Ceceu, presentes às manifestações pro Bolsonaro, mandaram dizer que têm o direito de se manifestar como quiserem e que não sobrevivem às custas de Governo.
**
O que é verdade, mas como formadores de opinião, como líderes de um povo que os ama e ama o que fazem, teriam ao menos a obrigação de respeitar a dor do meio milhão que ficou órfão de pai, de filhos, de netos e de avós.
**
Porque apoiar quem contribuiu para a mortandade de tanta gente é no mínimo desrespeitar quem tanto chorou, sentiu saudade e ainda hoje carrega no peito a dor de ter perdido um ente querido.
**
Eu vou continuar gostando da música dos dois, pois gostar do que presta é sinal de bom gosto. Mas admirá-los como antes, de jeito nenhum. Não terei condições.
**
Diz-me com quem andas que te direi quem és, lembram disso?
**
Eu lembro. E como lembro.
**
Inté.
4 Comentários
Bolsonaro fez com que as pessoas demonstrassem seus sentimentos verdadeiros qye viviam guardados por não terem coragem de mostrá-los. Sentimentos de soberba, soberania racial e aquele ar de superioridade. A discriminação escravajista, a intolerância religiosa. Hoje essas pessoa perderam o medo de demonstrar seus verdadeiros sentimentos pelo o próximo.
O secretário disse que depois do São João, a “coisa” ia pipocar, mas não … Ele acertou?
Está corretíssimo Adenilson e o contágio é mais poderoso do que do CORONAVIRUS.
Acabaram-se os 15 minutos de
fama do Zé Trovão. Ele foi achado
no México, onde possivelmente
estava fazendo a quarentena
exigida para entrar nos Estados
Unidos.
O próprio Zé Trovão postou um
vídeo , com cara de quem chorou,
dizendo que a Embaixada do
Brasil já estava mandando
agentes para prende-lo no
hotel. No vídeo ele, o Zé
Trovão, pediu que o ajudassem.
Qualquer semelhança com a
Sara Winter não será mera
coincidência.
Difícil vai ser ele explicar aos
seguidores o que foi fazer
no México, enquanto jogava
os caminhoneiros numa
aventura golpista e sem
conexão com os interesses
da categoria.