?? Ministro da CGU, Wagner Rosário, chama a senadora Simone Tebet de “descontrolada”.
Senadores reagem chamando o ministro de “moleque” e “machista” e pedem respeito à senadora. pic.twitter.com/Cl1fW9m0cg
— Eixo Político (@eixopolitico) September 21, 2021
O ministro Wagner Rosário, da CGU, chamou a senadora Simone Tebet de descontrolada e foi chamado de moleque pelos senadores da CPI. Foi cacete com as duas mãos como o leitor poderá conferir vendo o vídeo acima. O cabra é arrochado, mas pegou em bomba. Isso ainda vai feder.
**
Há quem duvide da Covid do ministro e ache que seja apenas uma estratégia para livrá-lo de, mais uma vez, ir à CPI. Eu não duvido. O ministro é médico, médico dos bons, tem um nome a zelar e não ia entrar nessa aventura. O certo é que pegou a dita cuja e pegou do seu ídolo maior, o Jair que não toma vacina, é assintomático e contamina quem come pizza com ele.
**
Gerardo Rabelo pegou Covid também. Mas garante que está vencendo a bicha.
**
A mesma sorte não teve o amigo Williams, genro do meu amigo Epa. Pegou e morreu.
**
O pessoal do PSB não está, pelo menos é o que demonstra, gostando muito da atuação do seu presidente Gervásio Maia. Depois da Comissão Provisória de joão Pessoa, ontem foi a de Cabedelo que deixou o partido. E deixou atirando em Gervásio, chamando-o de ganancioso.
**
Quem pensou que os motoboys esqueceram o amigo morto de forma bárbara no Retão de Manaira, pensou errado. Ontem eles paralisaram o trânsito de novo, pedindo a prisão do motorista corredor.
**
Que já trocou de advogado, mas não aparece nem com reza de cobreiro.
**
E o discurso do presidento! O homem disse umas coisas que muita gente duvida. Aqueles 800 dólares que ele jurou estar dando ao povo humilde causou furor na casa da minha amiga Neide, que jura só ter recebido 300 reais. Ela quer saber onde enfiaram o resto.
**
E a redução do desmatamento foi desmentida por ambientalistas engajados na luta em favor da Amazônia.
**
Uma coisa fiquei sem entender: Para onde olhava o presidento enquanto falava? Ora olhava para a direita, ora pra esquerda, ora pro meio, como se estivesse lendo um texto em três dimensões.
**
Meu amigo Joacir vive muito mal, segundo o deputado Walber Virgulino, que garantiu que seus cavalos vivem melhor do que o velho petista.
**
Será que os cavalos do deputado cagam bolotas como os outros?
**
Taí um dilema.
**
Ou seria um trilema?
**
Tem razão, como sempre, o colega Wellington Fodinha Farias, quando diz que o Tribunal de Contas está decidindo sobre coisas que existem desde os tempos imemoriais.
**
Esses contratos considerados excessivos de servidores por excepcional interesse público, que Wellington cita no seu artigo, vêm do tempo do ronca, mas só agora o TCE viu.
**
Eu cito mais: os codificados, que foram criados por Wilson Braga na década de 80 e que ainda hoje estão atuando na esfera administrativa, serviram de argumento para o TCE reprovar as contas de Ricardo Coutinho.
**
Se a coisa vem errada desde alhures e permanece errada, por que somente Ricardo Coutinho deve pagar o pato?
**
E os pratrasmente?
**
E os prafrentemente?
**
São coisas que não entendo.
**
Não entendo, não entendo.
4 Comentários
Esse é um “tribunal faz de conta”, como disse o ex vereador de Mamanguape Severino Coelho.
Acredito que é uma estratégia de fugir da CPI, mas vamos prá frente quea verdade vem a tona
Gosto desse Blog só para zoar kkkkkkkk
O TCE só autoriza codificado na prefeitura de Campina Grande, e quem se atrever a manter no resto do Estado que se cuide.