Condenado a 8 anos de prisão pela justiça paraibana por supostos desvios de recursos públicos, o deputado Buba Germano foi absolvido ontem pelo Superior Tribunal de Justiça.
**
Acusado pela Lava Jato de lavagem de dinheiro, o empresário paraguaio Edgar Ceferino Aranda teve a ação penal que o investigava trancada pelo TRF 2. O desembargador autor da divergência vitoriosa, Antonio Ivan Athié, apresentou o seguinte argumento: “Não se pode alargar, com imaginações, condutas de pessoas e coloca-las em banco dos réus. Divagações não cabem em denúncias, em alegações, muito menos em decisões.”
**
Agora Bolsonaro ganha em Campina. Ataliba Arruda acaba de se lançar candidato a deputado pela direita.
**
E Lula com certeza não ganha mais, pois o ex-candidato Artur Bolinha disse que se ele ganhar, vai embora do Brasil.
**
Falar em Bolsonaro, a mais nova dele é a sugestão para o brasileiro tomar banho frio para economizar energia. Ele garante que é mais saudável. E eu completo: Limpa e deixa o bico do peito duro. Além de encolher o saco.
**
O homem é verdadeiramente um mito.
**
Revelação de Geisi Arruda, aquela que desfilou bem à vontade num campus universitário: Já ficou com oito homens de uma vez numa casa de swing.
**
E deu detalhes: “Não sou homem que fico contando, mas eu já peguei uns 8, 10 em uma casa de swing…mas não foi só d***. Peguei aqui, chupei ali”, abriu o jogo Geisy, que foi reconhecida uma vez e não gostou. “Saíram correndo atrás de mim no labirinto. Fiquei brava. O ambiente é bem escuro, mas me reconheceram e quando isso acontece, eu viro o centro do negócio e todo mundo quer me com***”.
**
Tadinha!
**
Carlos Lupi, chefe nacional do PDT, descartou aliança com o governador João Azevedo em 2022.
**
“Ele segue o caminho dele e nós o nosso”, disse Lupi.
**
O PDT é o partido da vice-governadora Ligia Feliciano e do seu marido, deputado federal Damião Feliciano.
**
Falar nisso, o governador disse ontem que quem quiser manter candidatura própria deve deixar o Governo.
**
Como Ligia tem mandato, fica até o fim. Já o filho dela, que é secretário…
**
João Costa entrevista, nesta sexta-feira, o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra. Será a partir das 13 horas no “Meia dúzia de três ou quatro” transmitido pelo Facebook.
**
O tema da entrevista será a crise hídrica do brejo.
**
Em Bananeiras a população fica em filas esperando um caldeirão ou uma bacia d`água.
**
Em Conceição defunto já votou, contam os mais velhos. E agora o prefeito de lá faz chover, segundo o morador que fala no vídeo abaixo agradecendo ao alcaide pela chuva caída nesta quinta-feira. Confira:
**
Não passou de ato midiático essa retirada de aliados de Ricardo Coutinho do PSB. Eles já tinham avisado que estão indo de mala e cuia para o PT.
**
Mas para fazer manchete, tudo vale.
**
Hoje é sexta.
**
Tomara que não apareça outro doido transformando o Retão em pista de corrida.
**
Mas, pelo sim, pelo não, seria de bom tamanho uma vigilância mais presente nos finais de semana.
**
Afinal, seguro morreu de velho.
4 Comentários
Rodrigo Mudrovitsch, advogado do ministro Gilmar Mendes, integrou a comitiva que acompanhou Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU, em Nova York. Oficialmente, ele foi fazer campanha junto a autoridades estrangeiras que, em novembro, escolherão quatro novos juízes para compor a Corte Interamericana de Direitos Humanos. A pedido de Gilmar, Mudrovitsch foi indicado por Bolsonaro para uma das vagas.”
Jair Bolsonaro engana os aloprados fazendo de conta que ataca o STF. Enquanto isso, o STF engana os otários dizendo-se atacado por Jair Bolsonaro. Na verdade, os ministros que destruíram a Lava Jato, comandados por Gilmar Mendes, protegem o sociopata e seus filhos, ao mesmo tempo que sugam o governo.
É um acordo conveniente para ambos, que deve durar até o fim do mandato presidencial, à espera de Lula, que vai beijar os pés daqueles que o tiraram da cadeia.
Graças a Deus que a Lava Jato foi destruída. Aliás, explodiu junto como Brasil, isso que é a pena. Moro é um bandido igual Bolsonaro, tanto que elegeu o palhaço da planalto.
Faltou o senhor dizer que João descartou qualquer possibilidade de estar no mesmo palanque que Ricardo Coutinho. Ou seja, João está descartando o PT? Porque Ricardo chega ao partido com aval do Lula. Sem o PT, João não ganha e o PT da direita liderada pelo Anísio e pelo Frei, não tem como evitar a chegada de Ricardo. Sendo assim, com Romero arriando as calças para João, como vice, e Agnaldo ao senado, para contemplar Ciço, teríamos o triunvirato Vené, Cartaxo e Ricardo. E, consequentemente, adeus João.
O Banho Frio do Bolsonaro X O
Secador de Cabelo do Maduro
Tempos atrás quando o presidente
da Venezuela, Nicolás Maduro,
sugeriu que as venezuelanas não
usassem mais o secador de cabelo
para economizar energia, virou
motivo de chacota dos bolsomions.
Agora somos nós os protagonistas
da vez.
Que ironia!