Dois ministros chegam à Paraíba para marcar presenças nas comemorações pelos mil dias do Governo Bolsonaro. Soube que, apesar das pompas e circunstãncias, não há muito o comemorar porque nada se fez de grande, médio ou pequeno. A exceção das passagens do presidento por Campina Grande para apertar as mãos de aliados e visitas às obras de Lula e Dilma no canal da transposição hoje absoleto, nada foi feito, nada se fez, coisa nenhuma tem pra se mostrar.
**
O negócio é tão magrinho que a assessoria do Bozo resumiu assim a festa comemorativa:
Os ministros das Minas e Energia, Bento Albuquerque, e o substituto da Saúde, Rodrigo Cruz, estarão presentes à cerimônia oficial dos mil dias de gestão do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que será realizada nesta terça-feira (27), em João Pessoa, Capital da Paraíba.
Na ocasião, os ministros visitarão estandes de vacinação e testagem contra o vírus da Covid-19 e suas ‘cepas’ e participarão de pronunciamento público que será realizado no Busto de Tamandaré, na orla da Capital.
**
O governador da Paraíba não estará presente. Mandará representante.
**
Caso dúvida houvesse quanto a preferência política de Lula aqui na Paraíba, dúvida será dissipada nesta quinta, quando Lula, Dilma, Hadad e Gleise, juntos e misturados, abonarão a ficha de filiação de Ricardo Coutinho ao PT.
**
Quando começa a vacinação de quem tem de meia nove pra cima?
**
Romero Rodrigues adoentado já motiva especulações em torno de quem o substituiria no caso de não emplacar a candidatura ao Governo. Os bolsonaristas apostam em Nilvan Ferreira. Mas tem oposição querendo emplacar Luciano Cartaxo.
**
Aviso, porém, que a doença de Romero é coisa boba. Dores no ombro, sentidas durante partida de futebol. Ele garante que em duas semanas estará nos trinkes.
**
Que falta faz Maranhão numa hora dessas.
**
Estão crucificando a pastora Renalida por ela pedir dízimo via pix de acordo com a idade do fiel. Modesta a pedida. Pior é Malafaia que só aceita de 100 pra cima.
**
E o apóstolo do chapéu, que oferece feijão contra Covid!
**
Aquela briga entre o vice-prefeito de Sousa e os Gadelha está rendendo. O ex-deputado Marcondes Gadelha processou o vice-prefeito e está pedindo uma indenização de R$ 40 mil.
**
Zenildo é rico, pode pagar.
**
A Prefeitura de Princesa está dando uma nova roupagem a Praça José Nominando, uma das mais belas da cidade, nos últimos anos abandonada por gestões que não se preocupavam muito com os encantos da terra de Zé Pereira.
**
Vejam esta manchete de um dos nossos portais: Rapariga, puta safada: Supostas esposas de deputados estaduais protagonizam barraco em João Pessoa
**
Eu desconhecia essa condição de “supostas esposas”.
**
Peço ajuda aos universitários.
**
Mas como dizia finado Chico Caetano, “eu não tenho nada com isso”.
**
Dezoito de novembro, dia de votar para eleger a nova direção da OABPB.
**
E eu fico por aqui.
4 Comentários
460 DIAS ATÉ O PESADELO ACABAR.
OS MINISTROS PODERIAM DISTRIBUIR
UM CALENDÁRIO COM 460 DIAS PARA
OPOVO MARCAR , DIA A DIA, O FIM
DO PESADELO CHAMADO GOVERNO
BOLSONARO.
A advogada do grupo de médicos da
Prevent Sênior, Bruna Morato,
está dando um exemplo de coragem
na CPI da Covid. Ela fala de um quadro
de horrores, e crimes. E liga vários
pontos e personagens que ainda
permaneciam na sombra.
Esse Delfos deve ser vc mesmo né? Ele pensa muito igual a você!! ????? e como aqui vc só pública os comentários que lhes são satisfatórios, creio eu que você chuta e cabeceia ao mesmo tempo!!!????????????? tu és babão ao quadrado!!kkkkkkkkk RC MY EGGS!!!
Quando você se olha no espelho
deve ver refletida a imagem do
Bozo, não é?