O vereador “sequestrado” estava tomando uma com os amigos em Mari
O vereador Adriano de Inhauá nunca pensou que ia ficar tão famoso. Mas ficou. Nesta terça a sua fama descambou das fronteiras de Sapé, onde mora e tem uma cadeira na Câmara Municipal e alcançou as beiradas do brejo, indo também além de Santa Rita, Bayeux e periferias de João Pessoa.
**
Tudo por causa de um sequestro.
**
Sumido de casa, foi dado como sequestrado e o sequestro chegou à Polícia pela boca de sua preocupada esposa, que no boletim de ocorrência informou às autoridades o sumiço do marido.
**
Dona Ilma Coelho, a esposa de 39 anos, que mal continha o pranto, desesperado pranto, foi, porém, desmentida pelo próprio marido, que em áudio disponibilizado nas redes sociais avisou que, em vez de sequestrado, estava tomando uma na vizinha Mari com amigos.
**
“Estamos aqui em Mari, eu, Pompom, Jojó e Adriano tudo tomando uma e estamos chegando em Sapé. Teve uma ocorrência de que fui sequestrado, tudo mentira. Estamos tomando uma em Mari e estamos chegando”, anunciou com a cara mais lisa do mundo, já com os zoios trocados por causa da cana em excesso e do tira gosto carregado.
**
O “sequestro” provocou o adiamento da sessão da Câmara Municipal e a consequente aprovação de uma suplementação de verba que seria usada para o pagamento da folha.
**
Agora, por causa do “sequestro” de Inhauá, os funcionários da Prefeitura correm o risco de não receber os salários de setembro.
**
Parece que Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, vai dar trabalho a Dória e pode até sagrar-se candidato a governador. Tasso Jereissati já disse que o apoia. E Cássio Cunha Lima também decidiu votar no gaúcho.
**
Não entendi o rincho do presidento ao final do seu discurso em Alagoas. Mas vi gente achando bom. Collor quase se rasga num sorriso.
**
Esse negócio de colocar a culpa no ICMS dos Estados pela alta dos combustíveis me parece conversa para enganar menino. Creio que o imposto estadual é aplicado em cima dos preços, que ao subirem levam consigo o percentual do imposto. Simples assim.
**
Quando anunciaram a licença de Estela, cheguei a pensar que chegara a vez do suplente Aledson Moura assumir o tão almejado mandato de deputado estadual. Mas não vai assumir. A licença é de apenas 15 dias e, nesse caso, não há necessidade da posse do suplente.
**
Ficou só o gostinho no canto da boca.
**
Nesta quinta, à partir das cinco da tarde, o PT faz festa para receber o ex-governador Ricardo Coutinho em suas fileiras.
**
Com direito a Lula, Dilma, Hadad, Gleisi, Luiz Couto, Jeová, Cida Ramos e Estela Bezerra.
**
E um mundão de gente.
**
Na solenidade dos mil dias do Governo Bolsonaro, em João Pessoa, pouco a registrar. Por exemplo: O prefeito de João Pessoa agradeceu pelo envio das doses de vacina contra a covid.
**
Muito pouco. A vacina teria que vir de todo jeito. E veio tarde, depois de meio milhão de mortes.
**
Eita, cerveja vai subir.
**
Que meu amigo Dudu não saiba disso.
**
Logo a cerveja de Dudu!
**
O diesel sobe hoje.
**
E com ele, já viu, sobe o resto.
**
Já vi esse filme antes.
**
E o final não foi nada bom.
4 Comentários
ESSE NEGÓCIO DOS ZÓIOS TROCADOS DEVE SER PELO EXCESSO DE TIRA GOSTO. EM DEMASIA DEVE TER OCASIONADO UMA INDISPOSIÇÃO DIGESTIVA, DECORRENDO DISTO, OS ZÓIOS DE CABRA MORTA.
Cícero Lucena não quer deixar Bolsonaro e seus ministros serem ridículos sozinhos.
A imagem daquele caminhão distribuindo rejeitos de carne
e ossos no bairro da Glória,
no Rio de Janeiro, mostra
que a fome está se espalhando
por outras camadas da população.
Triste Brasil!
MIL DIAS DO GOVERNO BOLSONARO.
DA CHARGE PUBLICADA NA FOLHA
DE SÃO PAULO:
1. + DE 595 MIL MORTOS POR COVID
2. + 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS
3. 9, 68 % DE INFLAÇÃO NOS
ÚLTIMOS 12 MESES
4. 5 MILHÕES E OITOCENTOS MIL
REAIS DE GASTOS DA FAMÍLIA NO
CARTÃO CORPORATIVO DE JANEIRO
À AGOSTO DE 2021
5. CEM ANOS DE SIGILO NAS IDAS
DOS FILHOS AO PLANALTO
6. 59% DE REPROVAÇÃO POPULAR
AO GOVERNO ( DATAFOLHA)