Manchete do WSCOM: “Wilson Santiago é recebido por Edilson do Tomate em Boqueirão”.
**
Semana que vem será a vez de Chico do Quiabo.
**
Mas quando acontecer a visita e Toim da Cebola…
**
Viva! Marcelo Queiroga ficou bom e vai voltar. Não aguentava mais bancar a estadia dele naquele hotel cinco estrelas dos Estados Unidos.
**
Doutor Damião, presente ao Fora Bolsonaro, informou aos jornalistas que a sua esposa Lígia está firme e forte na disputa pelo Governo da Paraíba.
**
Seria a primeira mulher a chegar, eleita e empossada, ao cargo de governadora.
**
Estradas do Brejo estão esburacadas.
**
Um amigo meu perdeu um pneu.
**
O buraco era tão grande que deixou o pneu do meu amigo imprestável.
**
Tem alguma coisa errada no quesito violência, os assaltos voltaram, agora nem os religiosos escapam. Um monsenhor da Catedral de Nossa Senhora das Neves teve a casa invadida em Gramame, foi espancado com os familiares e os seus pertences foram levados.Casal de comerciantes em Sousa teve o carro roubado.
**
Os empresários bolsonaristas Otávio Fakhoury e Marcos Bellizia, investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no inquérito das fake news — que apura o financiamento e a disseminação de notícias falsas e ataques contra ministros da Corte —, são donos de offshores nas Ilhas Virgens Britânicas, paraíso fiscal no Caribe.
**
Paulo Guedes também é.
**
Essa tropa é danadinha.
**
E fica todo mundo se dizendo santo.
**
De santos o inferno tá cheio.
**
Vejam o que disse Miguezim Lucena sobre o tema:
Com esse povo rico todo mantendo aplicações em dólar nas offshores localizadas no exterior, em paraísos fiscais, a moeda norte-americana não cairá nunca. Paulo Guedes aplicou 10 milhões de dólares, o que vale hoje 57 milhões de reais. Se o dólar cair para 4 reais, por exemplo, a fortuna dele só valerá 40 milhões de reais, 17 milhões a menos.
– Aqui só caem os possuídos de Mané Ventania – disse Chico Rola, enquanto fumava um pacaia de rolo.
**
As redes sociais nos mostram imagens de passados recentes.Agora mesmo estou vendo uma, de 2018, sobre uma passeata saindo de Miramar e desembocando no Busto de Tamandaré. Era uma campanha política, precisamente encerramento de uma campanha política. E eu me vejo no vídeo, rodeado de gente, de parentes e amigos, gritando palavras de ordem.
Não sei se repetiria a dose. Com certeza como em 2018, de jeito nenhum. A gente erra e erra mais ainda quando persiste no erro.
Poderia até ir às ruas, mas pensaria duas vezes, pesaria e mediria o ato e suas consequências. E somente depois de medir e pesar e conhecer o resultado dessas análises sintáticas e morfológicas, me jogaria outra vez no meio da rua, segurando bandeira e gritando, feito idiota, nomes de pessoas transformadas em ídolos de barro.
Ainda bem que não usurpei a função de Careca, aquele moço de Bayeux viciado em carregar político na cacunda.Dizem que a nuca dele fede a ovo azedo e a bosta ardida de tanto receber bundas e virilhas e coxas e buchos. Deus sabe que faz.
**
Inté.
6 Comentários
Era campanha política de quem a tal passeata?
Grande Tião, não é só as rodovias estaduais não que estão cheias de buraco, perdi um pneu semana passada na Br 230, próximo à entrada de galante. Pense numa cratera, nossas brs eram tapetes, hj tábua de pirulito
“Dona Pandora”
Em 2018 a Dona Pandora, sob
a forma de caixa, abriu as abas
e soltou seres monstruosos.
Mais de Mil DIAS DEPOIS, eis que
Dona Pandora se apresenta mais
uma vez, agora sob o nome de
PANDORA PAPERS.
E o que ela revela é que quem
deveria estar cuidando dos
interesses do povo, e do país?
sempre esteve lucrando em
cima da fome. da miséria,
do desemprego, dos preços
caros da comida, e do dólar
com valor elevado.
Talvez seja hora da moeda do
Brasil mudar de nome, e passar
a se chamar “Chicago-boy “.
A VERDADE NUA E CRUA.
Da jornalista Cynara Menezes:
“VASCULHARAM A VIDA DE LULA
E NUNCA ACHARAM CONTAS
EM PARAÍSO FISCAL”
Wilson Santiago vai pra Nova Olinda receber o apoio do ex vereador Manoel Batata. Tem legumes com força!
tem quer ser batata-doce para
dar sustância pra porca em 2022.