Destaques

As primeiras do dia

5 de novembro de 2021

João e Romero bateram o martelo, pelo menos são os sinais que aparecem no firmamento azul. Eva Gouveia, que recusara uma nomeação de Bruno Cunha Lima para importante cargo no primeiro escalão da Prefeitura de Campina, aceitou ser secretária executiva do Governo Estadual. E como ela é fiel escudeira do ex-prefeito, é de se pensar que tal nomeação é o prenúncio de uma aliança política entre os dois.

**

Resta saber como vai reagir o grupo Cunha Lima, liderado pelo ex-governador Cássio e pelo seu rebento Pedro.

**

E como será, igualmente, a reação do senador Veneziano Vital do Rego, que quer ver o cão chupando manga e não quer ver Romero, seu algoz no pleito municipal de quatro anos atrás.

**

Lembrando que Eva vai chefiar o escritório do Governo em Campina, principal reduto de Vené.

**

Será uma espécie de prefeita do Governo na terra de Vital do Rego.

**

Tudo terá que passar pelas mãos dela.

**

Já pensou Vené ou Ana Cláudia pedindo uma audiência a Eva para reivindicar um chafariz para o Pedregal?

**

Viuge!

**

Tomara que Eva não caia na mesma fraqueza do seu saudoso marido, que ficou fiel a Ricardo Coutinho, de quem era vice, até a undécima hora e na hora H não resistiu ao amor aos Cunha Lima e aderiu a Cássio.

**

O amor é lindro.

**

Mas é de vrido.

**

Mair minino, Deltan Dallagnol pensa que engana a quem com essa conversa de estar trocando o Ministério Público Federal pela política? Ele apenas está se antecipando pois sabe que será demitido por justa causa por causa das coisas que aprontou na Lava Jato.

**

O meu considerado Wellington Fodinha Farias diz na sua coluna do PB Agora que a reforma administrativa anunciada pelo governador visa, acima de tudo, degolar os chamados “indigestos” que ocupam cargos na administração estadual.

**

Como não cita nomes, Fodinha deixa muita gente com indigestão.

**

João Gonçalves que se cuide. Tido como o papagaio de pirata número um nas solenidades oficiais, agora ganha um concorrente de peso, o deputado Anisio Maia, que não perde uma oportunidade para ficar bem na foto.

**

E de repente chegou a sexta-feira, dia dos 3 M, Mé, Muié e Moté, só que agora com menos moté depois da pandemia. Só ali na entrada do Zé Américo dois se foram, substituídos por um atacadão.

**

O vírus fudeu tudo e deixou o povo sem vontade de fuder.

**

E assim caminha a humanidade, anuncia João Costa, o Príncipe de Ébano.

**

Ulisses Barbosa está empregado. Não há mal que sempre dure.

**

Com PP na majoritária de João, quem será o candidato a senador?

**

E o Avante de Adriano Galdino continua mandando recado: quer ser convencido de que o Governo tem um nome melhor do que o do partido para ser candidato a vice.

**

Pense num trilema!

**

As Primeiras do Dia são o coffe break dos Fernando Milanez, pai e filho.

**

Por onde andarás, Júlio Santana?

**

1berto de Almeida, grande 1berto, homem das letras e das artes, figura chekilováquia, orgulho de todos nós.

**

Inté.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Augusto 5 de novembro de 2021 at 06:03

    Num país em que um procurador da República que fez de tudo para colocar um ladrão e corrupto na cadeia é ameaçado de expulsão … A que ponto chegamos.

  • Reply 1BERTO DE ALMEIDA 5 de novembro de 2021 at 10:42

    Tião de Deus!

    tenho estado nos últimos dias na arquibancada desse circo-mundo. arquibancada. poisé. não gosto nem quero poltronas nem filas da frente. daqui eu sorrio, morro de gargalhar, ressuscito e ninguém escuta essa gargalhada mortal. escondido ainda estou. ando ? não. corro! sobretudo desses maus-caracteres (sic) que auxiliam o meu colega de escola industrial e agora bom governador João Azevedo. são muitos., inumeraveis, meu bom Tião. em breve, se Deus – sem Ele estaríamos fugidos e mal pagos – quiser e há de querer, pintarei por aqui. o sete ? ora, meu bom Tião, isso é para quem não sabe contar! pintarei muito mais. os sacanas e ex-crotos estão aí pra isso mesmo. putabraço e inté logo. ah, obrigado pela lembrança!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.