Aos poucos as coisas vão se esclarecendo: O insuspeito deputado Julian Lemos, que na campanha passada era amigo e confidente de Jair Bolsonaro, disse que o atual presidente morria de medo de enfrentar Lula. Daí…
**
Que moído besta esse do parque Bemais e esse bate boca entre uma cantora que não se apresentou pra cantar e a vaquejada em si1!
**
Zé Otávio Maia, ex-prefeito de Catolé do Rocha, processou Sikera que, segundo o ex-prefeito, lhe caluniou. Quer 40 mil reais de indenização.
**
Enquanto isso, Sikera cai pelas tabelas.
**
Diego Lima prometendo bomba para logo mais no programa que ele e Samuka apresentam na Rádio Arapuan.
**
Tomara que não seja uma bomba junina, um peido de véi.
**
E a Assembléia está prestes a aprovar (já passou pela CCJ) o Dia do Orgulho Hétero, uma proposta do deputado Valber Virgulino.
**
Será que isso é prioridade mesmo?
**
Enquanto isso, o brejo morre de sede.
**
As pessoas andam léguas com latas d`água na cabeça.
**
Aos que protestam contra a mudança de data comemorativa a emancipação política de Princesa, convém avisar que houve apenas a correção de um erro e essa correção foi fruto de um trabalho de minuciosa pesquisa realizada pelo professor Francisco Florencio. A esse povo que protesta recomenda-se estudar mais, se informar mais e deixar de conversar besteira.
**
Vendo essa enfieira de prefeitos em fila indiana diante do Palácio, me lembrei de Braga em 86. Era uma fila que se via o começo e não se via o final. Mas o resultado, todos sabem, saiu invertido. Os prefeitos ficaram com Braga e o povo com Burity.
**
Em 90 aconteceu a mesma coisa. Braga era forte, tinha quase 80 por cento das preferências. Ninguém o venceria. Aí apareceu Ronaldo, com míseros 5 por cento nas pesquisas. E Ronaldo venceu Braga.
**
Damião e Ligia em plena atividade. A atual vice-governadora tomou gosto e está disposta a ir à luta como candidata a governadora.
**
E até que seria bom experimentar uma mulher no Palácio e um primeiro damo lhe ajudando.
**
Cadê a greve dos caminhoneiros?
**
Começou com um arranco.
**
Depois “faiou”.
**
Hervásio Bezerra desdenhou dos Cunha Lima, informa o confrade Wellington Fodinha Farias.
**
Hervásio sempre desdenha dos antigos amigos.
**
Eu tenho minhas diferenças com os Cunha Lima, mas não chego ao ponto de desdenhar.
**
O grupo ainda é forte e para onde pender, o peido avôa.
**
Dia 10 sai a outra banda do “trezmo”.
**
Dará pra comer um pé de peru e uma asa de frango.
**
E haja carestia.
**
Inté.
1 Comentário
Governador anuncia 130 milhões para asfaltar travessia de algumas cidades, enquanto o problema maior é a falta de água em quase toda a Paraíba. Também se transformasse esse valor em calçamento para as áreas mais distantes do centro das cidades atenderia as pessoas que moram nas periferias.
A expectativa deve ser trocar o asfalto em tuia de votos.
Duvido!