Sem categoria

As primeiras do dia

11 de junho de 2018

O Portal Click PB publicou matéria mostrando os marajás da miséria, prefeitos que, mesmo governando municípios atingidos pela emergência, recebem salários superiores ao do presidente da república. Eu prefiro citar aqui os que abriram mão dos salários e governam sem nada receber, a exemplo de  Araçagi (Murilio  Nunes), Conceição (Nilson Lacerda), Manaíra (Manoel Bezerra), Pilões (Iremar Flor), São Bento (Dr. Jarques), São Domingo do Cariri (Marinho Ferreira) São Francisco (João Bosco) e São Mamede (Dr. Umberto).

**

O pré candidato Lucélio Cartaxo passou maus bocados quando disse, em entrevista a uma emissora de rádio, que sua chapa não quer nada com o passado. Um dos entrevistadores lembrou a ele que na chapa estaria Cássio Cunha Lima e Lucélio ficou gaguejando.

**

Alhandra em pé de guerra com a nomeação de Padre Adelino para pároco local. Os alhandrenses querem ver o cão e não querem ver Padre Adelino.

**

Sem Lula no páreo, um terço dos brasileiros informaram ao Data Folha que não têm candidato a presidente.

**

Informação da coluna de Simorion Matos:

A bancada eleita pela situação para a Câmara Municipal de Monteiro está dividida no apoio a duas candidaturas para a Câmara Federal. Dos 8 vereadores, 5 já se definiram por apoiar novamente Wellington Roberto. São eles: Givalbério Ferreira, Cajó Menezes, Raul Formiga, Hélio Sandro e Toinho de Nequinho. Os outros 3 vereadores da bancada, deverão apoiar a candidatura de Edna Henrique. São eles: Chuta, Courão e Lito de Dona Socorro.

**

Ou seja, dos oito vereadores, cinco estão com a prefeita Ana Lorena e três continuam fiéis a João Henriques.

**

Deve ser por isso que João anda tão nelvoso.

**

Semana passada, chamou os deputados colegas dele de palhaços.

**

Nem Gervasim escapou.

**

Enquanto 70 por cento dos paraibanos aprovam o Governo de Ricardo Coutinho, 83 por cento dos brasileiros reprovam o de Temer.

**

Faltou um tiquinho para alcançar os cem por cento.

**

Lembrando que Temer tem muitos admiradores na Paraíba.

**

Os três senadores da Paraíba amam Temer. Amam tanto que chegam a chorar de emoção.

**

E eu vou mimbora.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Matheus 11 de junho de 2018 at 07:35

    Eles choram de emoção pelo presidente e o povo continua a chorar com os cortes nas políticas sociais. Outubro está chegando e vão levar um chute na bunda.

  • Reply Luiz 11 de junho de 2018 at 07:46

    TÁ NO TEXTO ACIMA: …”Eu prefiro citar aqui os que abriram mão dos salários e governam sem nada receber,” . Eles, certamente, RECEBEM de seus estáveis e bons empregos – TAMBÉM – no serviço público, cujos vencimentos são BEM maiores que os de prefeito.

    CONFIRME-NOS SE NÃO É ASSIM.

  • Reply airton/c,grande 11 de junho de 2018 at 08:38

    O prefeito de são domingo do cariri é uma mulher , ou seja, Inara Marinho Ferreira, e não Marinho Ferreira como citado na matéria

  • Reply Diogo Barbosa de Paiva 11 de junho de 2018 at 17:30

    Muitos abdicam pq não podem acumular e tem o salário do cargo maior. Então, muitas vezes não abdicam pelo bem público e sim pelo óbvio.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.