Reina silêncio tumular no reino dos que se dizem bem informados. O mundo pegando fogo e os que deveriam avisar a vizinhança sobre o incêndio ficam a falar de jardins, de flores, de perfumes e de festas mil.
**
Divagam, fecham os ouvidos, silenciam.
**
Até parece que algum remédio com efeitos imediatos nas memórias, nos dedos e no falar foi ministrado.
**
Me faz lembrar o caso daquele senhor, nervoso, quase morrendo com tremenda dor de dente, que foi medicado por engano. Era para tomar um analgésico e tomou um calmante de efeito forte.
**
Acordou dois dias depois. Cagado, mas feliz.
**
Um travesti morto numa das principais avenidas da orla, gêmeos mortos em Itabaiana, criança morta ao lado dos gêmeos, mulher assassinada pelo marido, um capinador gay com o rosto dilacerado por um policial em Rio Tinto, o que está havendo? A violência voltou com gosto de gás. De gás e de sangue.
**
Parece que Romero está mesmo decidido a abandonar a família. Segundo Fabiano Gomes, o ex-prefeito não participará do evento que vai anunciar a candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo.
**
Apesar de que Romero não é Cunha Lima. É parente pela parte dos Rodrigues de Dona Glória.
**
Que é novidade Cunha Lima divergir, não é. Renato, irmão do saudoso Ronaldo e tio de Cássio, foi ricardista durante oito anos. Agora não sei, mas que foi, foi.
**
Décimo Terceiro, segunda parcela, já deve estar no banco.
**
Vai dar pra comprar um peru, ou um chester, ou um frango do pé seco.
**
Eita como sinto saudades das sextas-feiras sem restrições!
**
A noite começava cedo, ali no Bar de João. A turma se perfilava ao redor da mesa, João trazia a rabada com cuscuz e a cerveja lavava tudo.
**
Esse cuscuz foi suspenso depois que um advogado de Santa Rita se ofereceu pra fazer parte da mesa e comeu o rabo todinho. Era acabando e um assessor abastecendo. Quando a turma deu conta, só restavam o caldo e as cebolas.
**
E o Iphan declarou o forró Patrimônio Imaterial Brasileiro.
**
Que seja o forró de verdade, o chamado pé de serra, nunca esses monstrengos eletrônicos que falam de bunda suada, suvaco pelado e “deixa eu botar a cabecinha”.
**
Por onde andará Ney Suassuna?
**
E Raimundo Lira?
**
Sem esses personagens as zinleições não têm graça.
**
Manchete que 1berto de Almeida acaba de me enviar: “Mulher passa veneno na vagina para matar o marido durante sexo oral”.
**
Que malvadeza!
**
Que crueldade!
**
Por isso que defendo a criação da lei Zé da Penha.
**
E por falar em sexta, hoje é dia de coisar.
**
Nem que seja em casa.
Sem Comentários