Valber Virgulino, que é delegado de Polícia Civil, resolveu abrir guerra com os policiais que aceitaram fazer acordo com o Governo. Depois de dizer que se envergonhava deles e que se tornara deputado para não viver no cabresto, afirmou que os sindicalistas da PC são “um monte de trambiqueiros”.
**
Também chamou os policiais de fracos e cornos.
**
Esse negócio de corno é complicado.
**
Buliu com família já viu, né!
**
Tem gente pendurada, numa peinha de nada para cair.
**
Quem faz aqui, paga aqui, já ensinava finado João Caiti.
**
Olha o que publicou um portal da Capital:
“Tem gente do núcleo duro do Governo do Estado arrumando as malas, aliás, as gavetas, para entregar o cargo ao governador João Azevêdo.”
**
E ele me contou umas novidades…
**
Aquela figura lá do sertão, que chegou pra Helder Moura dizendo que nunca deu um bom dia a Ricardo Coutinho, sempre teve a cara de pau. Mas agora tem que ganhar de presente um caminhão de óleo de peroba. Chega deu vontade de publicar algumas fotos que guardo comigo.
**
Finalmente os mutuários do núcleo habitacional construído por Ricardo Coutinho ao lado do Hospital Dom José Maria Pires receberam as chaves dos seus apartamentos.
**
A imprensa nacional está dizendo que Lula está com a faca e o queijo para ganhar já no primeiro turno.
**
Será a maior pisa da história.
**
Aí os cabas piram.
**
Tiram as calças e pisam em cima.
**
E eu só de butuca.
**
A Pousada da Estação, em Bananeiras, adquiriu um vagão de trem para tornar o local mais original e bonito do que já é.
**
Falta botar uma Maria Fumaça para levar turistas em passeios de Bananeiras até a Cachoeira do Roncador.
**
Aí seria o máximo.
**
Se Campina tem um trem para usar no São João, Bananeiras pode ter um também.
**
Um conhecido médico paraibano é tão bolsonarista que caminha na praia vestido de verde e amarelo. Até o chapéu tem as cores do Bozo.
**
Tem gosto pra tudo, né mesmo?
**
Recebi informações sobre quem tramou a derrubada de Manoel Júnior do Solidariedade.
**
A pessoa, entretanto, me pediu segredo, por isso não conto.
**
Figura bastante conhecida.
**
E dada a um fuxico.
**
Mas não pergunte quem é, não insista, não digo nem a pau.
**
Inté.
9 Comentários
Foi Rolando Lero.
Estou convicto que nós não sabemos votar, como é que o Paraibano despeja 48 mil votos nesse deputado de um mandato só, espero que nessa eleição ele não chegue a 8 mil, para o bem da paraíba, as urnas lhe esperam deputado, até breve…..
Pior é quem vota em ladrão e corrupto
A Vigilância Sanitária de João Pessoa
precisa dar uma passada nas praças de alimentação dos shopping da capital.
Tem estabelecimento pedindo o
comprovante de vacinação de modo
aleatório, de acordo com a cara do
cliente.
Lampião, só terá esse mandato.PERDEUbos únicos votos que tinha.Vai voltar a delegacia mesmo em 2023.Contra sua vontade mais vai dar plantalzinho.Vai acabar, reuniões de alto restaurantes.
É bom lembrar que os votos do Delegado Wallber Virgulino não foram desses puxa-sacos do governador e sim dos mesmos que estão revoltados com esse desfechos trágicos nas negociações. Walber Virgulino 2022
Tião, Brasil e uma democracia! Se esse médico usa camisa amarela ou chapéu de Bosolnario e problema dele, e como eu se usar uma camisa vermelha ou chapéu de Lula e problema meu, respeita pessoa Tião . Povo vota em quem quiser…deixa de ser dono da razão! Tu não adoro Ricardo Coutinho, a gente tem que respeitar você porque você nunca foi traí com ex governador. Como Luiz torres, que foi secretário por 8 anos e virou as costas pro ex governador. Agora seja imparcial coloca minha publicação.
Será que LULA seguro essa pontuação até outubro? Já vi esse filme algumas vezes.
A onda bolsonarista trouxe esses deputados da “bancada da bala” para a câmara de deputados, o Cabo Gilberto, especificamente, expressa essa tendência, tinha saído candidato a vereador algumas vezes, em João Pessoa, sem obter êxito nas disputas, se tornou deputado estadual, agora fica a pergunta, será que eles vão se manter no poder, depois do enfraquecimento do presidente que eles apoiavam?