Vi gente festejando a renúncia de Jean Willys. O próprio presidente fez isso.”Hoje é um grande dia”, disse Jair Bolsonaro, comemorando a debandada do deputado.
Também vi manifestações de ódio.
“Viado, fresco, safado, depravado”, foram adjetivações que pesquei nas redes sociais, ditas com o intuito de definir o deputado renunciante.
Também li gozações de pretensos representantes da igreja, que nas redes sociais destilam suas preferências preconceituosas e no púlpito da igreja fingem adorar a Deus.
Jean, num desabafo, disse porque estava indo embora.
“A violência contra mim foi banalizada de tal maneira que Marília Castro Neves, desembargadora do Rio de Janeiro, sugeriu a minha execução num grupo de magistrados no Facebook. Ela disse que era a favor de uma execução profilática, mas que eu não valeria a bala que me mataria e o pano que limparia a lambança”.
“Na sequência, um dos magistrados falou que eu gostaria de ser executado de costas. E ela respondeu: “Não, porque a bala é fina”.
“Veja a violência com homofobia dita por uma desembargadora do Rio de Janeiro. Como é que posso imaginar que vou estar seguro neste estado que eu represento, pelo qual me elegi?”
10 Comentários
Eu fico me perguntando qual será a postura das pessoas que ofendem e denigrem o Jean Willis
em relação aos politicos bandidos e apoiadores de milicianos.
Opção sexiual não é crime, já apoiar bandido…… Lavar dinheiro para bandido…..
homenagear bandido como se fosse herói….
Ainda querendo bancar o “moralista”? É demais!
Nem Macunaíma seria capaz de tanta “imaginação” como a que temos visto nos
últimos dias. E pensar que o personagem em questão é só um “garoto” do
papi, não é incrível?
De acordo com https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=303476016972914&id=1719717024917660 o motivo que o deputado Jean Wyllys é que ele é o mandante do atentado contra o Jair Bolsonaro.
Cuidado que esse tipo de calúnia pode acabar em processo. O próprio partido
ao qual ele pertence pode tomar as providências legais.
Além do mais, se houvesse um mínimo de fundamento em tal estória, a PF já
teria descoberto e a mídia conservadora estampado manchetes.
É só mais uma fake de algum bolsonarista maluco.
Agora se tens interesse vai no canal True do Youtube. Lá encontrarás uma versão
bem mais interessante dos fatos relacionados ao tal atentado.
Tião a culpa do que está acontecendo é nossa, digo da grande maioria de idiotas que elegeram esse maluco….
Não concordo com alguns posicionamentos do Presidente Bolsonaro, mas peraí. Quem levou uma cusparada na cara? Quem foi mesmo que levou uma facada desferida por um ex membro do PSOL? E outra coisa, responsabilizem a Desembargadora que disse tamanho absurdo e não terceiros. Imaginem se fosse Bolsonaro que tivesse cuspido no Jean Willis?
Quem planta vento colhe tempestade.
“COISA BOA É UM DIA ATRÁS DO OUTRO E UMA NOITE NO MEIO”. CHEGARÁ A VEZ DE QUALQUER CELERADO COLHER O QUE AGORA SEMEIA E O QUE ANTES PLANTOU. QUANTO AOS RACIOCÍNIOS E CONCLUSÕES, CADA QUAL OFERECE AQUILO QUE PODE OU AQUILO QUE OUTROS INDICAM. A NAÇÃO SUPORTARÁ ATÉ O DIA EM QUE SE PERCEBER COMO TAL, DAI POR DIANTE TUDO ESTARÁ NOS DEVIDOS LUGARES. ENQUANTO TAL DIA NÃO CHEGA … O FATO É QUE O DEPUTADO É O PRIMEIRO EXILADO POLÍTICO PELA AÇÃO DO NOVO GOVERNO, QUE, MESMO TENDO SIDO ELEITO POR UMA ABSOLUTA MINORIA DO COLÉGIO ELEITORAL, VAI CONDUZINDO O PAÍS, PELA FORMA COMO DESEJA, EXCETO PELAS VOZES E CONSCIÊNCIAS DEMOCRÁTICAS QUE MANIFESTAM SUAS RESPECTIVAS DISCORDÂNCIAS.
esse cara cuspiu em Bolsonaro! fico imaginando, se fosse o contrario? adora dá uma de coitadinho!
Já vi esse filme com Tiririca. Esse traste jamais renunciará, quem viver, verá.
a PF continua investigando o atentado contra o cidadão Jair Bolsonaro.