Sem categoria

Assembléia de Deus defende pastor acusado de enxerimento e promete juízo final para os acusadores

5 de julho de 2021

A Igreja Assembleia de Deus Brás Paraíba (ADBrás Paraíba) emitiu uma nota de esclarecimento após nova polêmica envolvendo o cantor gospel e pastor Samuel Mariano e uma membra da congregação. O religioso teve seu nome envolvido em mais um suposto escândalo sexual, dessa vez com uma diaconisa.

A nota assinada pelo vice-presidente, o pastor Junior Feitosa, afirma que a igreja não aceita as acusações feitas contra o pastor e consideraram as informações ventiladas na internet como “falsas”. Segundo a nota, os materiais publicados na internet (áudios e prints de conversas) são “armas forjadas de forma diabólicas” e foram editados”.

“As pessoas responsáveis pelas levianas acusações contra o nosso Pastor a partir desta data, se tornaram personas non gratas em nosso meio. Áudios, vídeos e documentos usados por estas pessoas não tem nenhuma credibilidade, pois elas mesmas acabam se entregando quando dizem que estes materiais são editados”, diz um trecho da nota.

“Não aceitaremos armas forjadas de forma diabólica, fabricadas a cada minuto contra o nosso Pastor e nossa igreja. Que Deus chame ao Juízo eterno cada um dos que estão se levantando contra nosso Pastor e nosso lamento será trocado por alegria. A nossa resposta a tais pessoas será dada dia a dia com crescimento da Igreja com Paz”, finalizou a nota.

Leia o esclarecimento completo abaixo:

 

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.