O advogado e assessor do Tribunal de Contas da Paraíba, Diogo Mariz tentou suicídio segundo informações do repórter Emerson Machado da rádio Correio na noite de ontem, segunda-feira (13).
Emerson revelou que a lesão foi causada por corda e o atendimento do Samu teria evitado a morte do advogado que está internado num hospital particular de João Pessoa.
O advogado Diogo Mariz foi gravado e delatado pelo empresário Daniel Gomes, da Cruz Vermelha, ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público do Estado da Paraíba(Blog do Ninja)
3 Comentários
O cancão tá piando, a cobra tá fumando, a onça tá bebendo água, a porca tá torcendo o rabo, a vaca tá tossindo e a ema tá gemendo!
So mais um, veremos muitos.
Sebastião:
Tá Incrível como Fabiano Gomes está defendendo João Azevedo, na língua do Gordinho Ex Presidiário do PB1, O JOao Azevedo é SANTO. Todos nós sabemos o quão entrosado com o General Nonato Bandeira ele é. O Gordinho Ex PB-1 não está disfarçando:
Ele acusa os delatores, foi pra cima de RUI Dantas e de Roberto Santiago. O Gordinho EX PB-1 voltou com tudo – acreditamos que os dias preso foram esquecidos. Quem te viu quem te vê!!!!