Muito se falou da viagem do senador Veneziano Vital do Rego em avião da FAB, que o pegou em João Pessoa e o levou pra Brasília por convocação do próprio senador quando no exercício da Presidência do Senado.
Mas se não fosse Marcos Maivado Marinho, ninguém teria dado fé no deslumbramento de dois assessores do senador, que pegaram bigu no avião e, de tão anchos e amostrados, puseram fotos do interior da aeronave com eles dentro, no Instagram.
Vejam o que o Maivado descobriu:
ASSESSORES CONTEMPLADOS
O que faltou Cláudio Humberto dizer foi que além de Veneziano, o avião da FAB serviu também para alegrar a vida de dois dos seus assessores – o seu “braço forte” em Brasília, jornalista Carlos Magno, e o radialista Edil France, que dá suporte ao senador em microfones de rádio em Campina Grande.
Deslumbrados com o vôo, os dois postaram fotografias nas redes sociais para documentar a proeza do passeio a custo zero, pago pela ‘viúva’.
4 Comentários
É meu nobre amigo, Tião Lucena. Não fosse o apoio do Ricardo Coutinho, esse senhor não seria senador.
Vi com meus olhos, na cidade do Pilar, o “senador” em tela, encostado no pau do palanque e Ricardo citou seu nome e chamou para perto de si, e o mandou falar ao povo do Pilar que não conhecia tal figura. Isso aconteceu numa solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para estrada Pilar Itabaiana.
Não me contaram não. Eu vi.
Ricardo elegeu esse senador. Ricardo elegeu o atual governador tambem.
Não fosse os votos de Ricardo Coutinho, esses dois estariam a ver navios!, digo, a ver aviões.
Grande abraço.
E Marcos Marinho morrendo de inveja pelo esquecimento a que foi submetido pela imprensa paraibana kkkkk
Não via Edil há mais de 30 anos. Nem reconheci. Tá a cara do Paulo Guedes.
Dois Ze Ruelas empolgadissimos, torrando o dinheiro do povo,