O deputado Ruy Carneiro está na Câmara dos Deputados para trabalhar e entregar à população paraibana os resultados que ela exige e merece.
Ciente de seu compromisso com o bom jornalismo, peço que faça também um levantamento do trabalho de Ruy na Câmara, desde o dia em que ele retomou o segundo mandato. Sugiro, por exemplo, que tome conhecimento dos projetos de lei apresentados por ele, a exemplo da citada fim da pensão para ex-governadores e o que extingue também o auxílio-mudança, recurso da ordem de R$ 33,7 mil pago aos parlamentares no início e no fim do mandato e do qual abriu mão, devolvendo aos cofres públicos.
No mais, a informação de que foi gasto R$ 45 em limonada está incorreta. Este valor é referente a uma refeição completa (almoço e suco). A nota fiscal, apresentada com total transparência, deixa isso claro.
Em respeito ao seu leitor, peço que faça esta correção.
Letícia Silva (Assessoria de Imprensa deputado Ruy Carneiro)
10 Comentários
CÍNICOS! QUANTO JÁ É PAGO PELAS PROPAGANDAS FEITAS SOMENTE PARA FINS DE PROMOÇÃO PESSOAL DO DITO CUJO DA FOTO, ONDENDE NADA HÁ DE INSTITUCIONAL ? INSONDÁVEIS E INFINDÁVEIS MORDOMIAS, PRIVILÉGIOS E ADEREÇOS SÃO ENDEREÇADOS A ESTES ELEMENTOS, ALÉM DOS ELEVADOS SALÁRIOS ,POR UMA PÍFIA CONTRAPRESTAÇÃO, ENQUANTO ISSO ACONTECE O TRABALHADOR COMUM É SUBMETIDO A TODO TIPO DE SITUAÇÕES VEXATÓRIAS,A QUEM TUDO FALTA QUANDO POR TUDO PAGA E NADA OBTÉM. DOS SALÁRIOS MISÉRÁVEIS E DOS IMPOSTOS QUE ESTES, COM OU SEM SALÁRIOS, SÃO OBRIGADOS A RECOLHER, SAI O DINHEIRO PARA FINANCIAR AS VIDAS NABABESCAS DA MUNDIÇA MORADORA NA CASA GRANDE. POVO DE CONSCIÊNCIA ADORMCIDA, ATÉ QUANDO SERÁS MERO ELEMENTO DE REPOSITÓRIAS MANOBRAS QUE SE URDEM CONTRA TI MESMO?
Não deixa ser um absurdo, será que o nobre deputado não tem condições de pagar o próprio almoço.
Vergonha para o nosso país.
Já recebem grandes salários e ainda temos que pagar o almoço deles.
Engraçado o trabalhador quando não pode almoçar em casa leva sua marmita e essa gente que faz do mandato um emprego, ganha o salário que lhe convém não pode pagar um almoço,faz graça não.Há se tivessemos um povo consciente cidadão como esse ia ter que trabalhar e não usar um mandato para viveras custas do suor de quem trabalha.
Que tal o nobre deputado apresentar um projeto proibindo que despesas com refeições, lanches e similares,
sejam pagas com dinheiro público?
Já não recebem um salário exorbitante, mais moradiia, despesas médicas, verba de gabinete, e outros
mais?
Ele não tem culpa o culpado foram os eleitores que votaram nele v
Ele não tem culpa o culpado foram os eleitores que votaram nele v
Só que os eleitores não mandaram ele pagar refeição com dinheiro público.
Deputados, senadores e demais políticos não são culpados.
Esta culpa é nossa, eleitores, que insistem em votarem nestes parasitas!!
Esse deputado é o mesmo que no governo de Cássio Cunha Lima, gastou dez mil reais de verbas públicas em tratamento dentário para sua esposa.
ô tião esses caras não recebem vale alimentação nem vale refeição…