A Associação de Mídia Digital, presidida por Heron Cid, divulgou nota repudiando as grosseiras agressões de Ronaldinho Cunha Lima ao jornalista Marcos Maivado Marinho. Leia:
*NOTA DE REPÚDIO*
A Associação de Mídia Digital (Amidi) manifesta repúdio ao ataque pessoal, grosseiro e desrespeitoso protagonizado pelo secretário de Cultura de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, via redes sociais, contra o jornalista Marcos Marinho, do site “A Palavra On-line”.
A atitude consiste em postura de tentativa de cerceamento da cobertura jornalística e a liberdade de imprensa, inaceitável no Estado Democrático de Direito.
Ao tempo que se solidariza com o profissional da mídia digital pelos eventuais constrangimentos causados pela lamentável manifestação de uma autoridade, e, portanto, com responsabilidade pública de zelar pelo decoro da função e o respeito coletivo.
*A diretoria*
1 Comentário
OXENTE MAIVADO MARINHO! Tu tá achando ruim essa “grosseria” do filho? Mas a coisa agora tá muito boa demais. É só isso mesmo? Se fosse há 30 anos, o chumbo tava queimando a taba do teu queixo. A civilidade melhorou demais. Só arenga e nota de repúdio. Isso é quase o céu no canjerê da política em geral, onde parece que não adianta falar de amor e os versos já não têm nada a ver com candura e paz de espírito.