A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) convoca para Assembleia Geral Extraordinária, a ocorrer no próximo dia 22 de abril, às 10h30, em primeira convocação e, não havendo número legal, uma hora depois, ou seja, às 11h30, no auditório do Ed. Plaza Center (Av. João Machado, 553, Centro, João Pessoa – sede administrativa da AMPB).
Em pauta, a autorização para ingresso das medidas judiciais cabíveis em virtude da manifestação pública proferida pela jornalista Pâmela Bório, no último dia 7 de abril, cujo teor consiste na grave atribuição da prática de crimes de corrupção aos integrantes do Poder Judiciário da Paraíba.
Clique aqui para ler o edital de convocação.
6 Comentários
Já está na hora de chamar esse pessoal a responsabilidade, hoje qualquer boçal coloca em dúvida a honra das pessoas!
Acredito que na cabeça dela, só existem dois juízes descentes: Conge e SelfBocaTorta.
Que a obriguem a buscar tratamento adequado. Como pode uma pessoa querer estragar
a própria vida por ódio? É uma pena! Não desejo o mal para ela. Mesmo não a conhecendo,
espero que reencontre o equilíbrio, resgate a autoestima, e o amor próprio.
A vida é muito curta para se perder tempo curtindo sentimentos negativos.
Bem que a Associação cobrasse dela as provas que ela tem, e mandasse apurar, caso não fosse verdade que Justiça seja feita. Agora, punir sem apuração acho que não seja justo.
José desde que a paladina da moralidade perdeu a fama e hoje vive no anonimato, mostrou e mostra todo seu desequilíbrio, espero que AMPB tome as medidas judiciais cabíveis. Faz tempo que essa energúmena extrapola seus limites.
Que tal intima-la para apresentar provas ?