Meus amigos e minhas amigas, estou passado, rosa chiclete mesmo! Pois não é que, segundo o UOL e a Isto É, atrizes e atores promovem um surubão em Fernando de Noronha! Isso mesmo, surubão, ou seja, uma suruba grande, enorme, daquelas de arrancar os cabelos da cabeça e destelhar casas.
**
Na matéria do UOL, replicada por Isto É, aparecem os nomes de duas famosas, sendo que a primeira curtiu os comentários postados nas redes sociais sobre o tal surubão e a outra demonstrou não ter nada a ver com o imbróglio.
**
O povo lá de nóis não sabe direito o que vem a ser essa atividade sexual. Seria uma espécie de sexo grupal, onde um amontoado de gente, sem roupa, ocupa um quarto e cada um come cada qual. Mais ou menos assim.
**
Foi numa dessas que meu conterrâneo Zu de Vitalina se lascou.
**
Chegado em São Paulo, foi convidado pelos primos a participar de uma suruba. Depois de saber como funcionava, aceitou e foram todos para o quarto, a essa altura cheio de gente.
**
Apagaram a luz e começou o tirinete. A certa altura, ouviu-se a voz de Zu gritando: “Vamos se organizar!”. Demorou alguns minutos para se ouvir de novo: “Vamos se organizar, minha gente!”. Foi quando João de Frauzio, parando um pouco suas atividades, perguntou a Zu o motivo desse pedido. E Zu: “Rapaz, tô no prejuízo. Já me enrabaram três vezes, já segurei em quatro extrovengas e até agora não comi ninguém!”
**
A propósito do desfile das Virgens: selvageria da gota! O pessoal partiu para o confronto, houve tiro, houve morte, cabeças quebradas, pessoas baleadas, um verdadeiro picadeiro de circo vagabundo.
**
O carnaval perdeu a essência e a inocência.
**
Besta é quem sai de casa para arriscar a vida na avenida.
**
Não há segredo que não seja vazado, tampouco não existe crime perfeito. Mais dia, menos dia e o crime perfeito perde a perfeição. E os criminosos aparecem de caras nuas.
**
O que é isso? Sei não. Perguntem aos universitários.
**
Vem mais por aí.
1 Comentário
TEM INTERESSE EM SABER INFORMAÇÕES SOBRE A
VERDADEIRA SITUAÇÃO NA VENEZUELA?
ACESSE: https://grayzoneproject.com/