O auditor fiscal aposentado, Sebastião Gerbase(foto), de 73 anos, quase teve um choque ao acessar o blog de Helder Moura e ver, numa lista que o jornalista anunciava como sendo de codificados do Estado, o seu nome no meio.
Gerbase, que também é advogado, é uma pessoa muito conhecida, principalmente na região do Vale do Mamanguape, onde morou por muitos anos e exerceu cargos de relevo, como o de coletor estadual.
Morando atualmente em João Pessoa, onde desfruta de sua merecida aposentadoria, recebe os proventos de Auditor Fiscal todo final de mês e jamais exerceu qualquer outra função remunerada no Estado depois que se aposentou.
Por isso não conteve a revolta diante da inclusão do seu nome numa lista que, hoje se descobriu, não é de codificados e sim uma folha de pagamento de servidores públicos estaduais referente ao mês de janeiro de 2016.
E ele manifestou seu protesto na página que assina no Facebook, desautorizando “a quem quer que seja usar o meu nome indevidamente nesse pula pula de frevança politiqueira, onde não se poupam instituições como a Justiça, o BB e o Governo do Estado, muito menos o cidadão comum”.
Veja, abaixo, o desabafo do auditor aposentado:
Sem Comentários