Reuniram-se na manhã desta quinta-feira (20) lideranças do Avante em João Pessoa, em solenidade, o partido anunciou o apoio ao pré-candidato do PP, Cícero Lucena.
“Essa aliança vai ser longa e duradoura com o pré-candidato a prefeito Cícero Lucena e trará o bem para população de João Pessoa. O Avante está disposto a trabalhar para convencer aqueles que, por ventura, ainda não estiverem convencido. Nós vamos devolver a Cícero a oportunidade de fazer mais pela Capital”, declarou Leitão.
Cícero ainda lembrou a proximidade com o Avante e deixou claro o objetivo de ser prefeito da Capital.
“Nosso objetivo e nossa função é cuidar de João Pessoa. Em tempos de pós-pandemia, queremos uma saúde humanizada e tecnologicamente avançada”. Um dos grandes desafios dos atuais pré-candidatos e futuros candidatos será saúde e retomada da economia”, disse Cicero em coletiva.
O evento contou com a presença do deputado estadual, Felipe Leitão, presidente da sigla municipal ao lado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, e dos deputados Taciano Diniz, Tião Gomes, do vereador Tanilson Soares e outras lideranças.
Assessoria
7 Comentários
Meu Deus! nos livre desse castigo.
Concordo!
No início, pouco tempo atrás, disse que não queria mais saber disso, de jeito nenhum. Depois, começou a sorrir. Agora, quer. E já acertaram alguma coisa com o MAGO ?
Um jornalista perguntou ao Trump se ,depois de 3 anod e meio na presidência, ele não se arrependia das mentiras que falou aos americanos. Trump ignorou a pergunta e psssou a vez a outro jornalista.
Mas a entrevjista coletjva foi gravada , e o vídeo está circulando nas redes sociais.
Atenção servidores da saúde, segurança, educação, serviços funerarios e limpeza, lembrem no dia da eleição que o DEM, PSL, AVANTE, PP, CIDADANIA, PL, PSDB, PSD,
REPUBLICANOS, PTB, PATRIOTA, NOVO, SOLIDARIEDADE, PMDB, PROS, PSC, votaram contra o aumento de vocês.
Para o governo, e todos os partidos que o apoiam, o aumento para vocês “É um crime contra o país “.
Cícero Lucena, novamente? Acredito que o povo de João Pessoa não é bobo para acreditar nesse cidadão.
Se ele tivesse votos teria ganho a eleição quando disputou com Ricardo Coutinho.
Foi um prefeito que não deixou saudade, e sim alívio.