Foi patética, foi cômica e ao mesmo tempo triste a saia justa colocada no deputado Osmar Terra pelo presidente da CPI, senador Omar Aziz.
Com aquele jeito macio de começar devagarinho pra não espantar a fera, o senador perguntou se o deputado defensor da cloroquina havia se contaminado, se foi internado, se chegou a ir pra CPI e o tamanho do comprometimento dos pulmões.
O deputado respondeu que teve 80 por cento dos pulmões comprometidos. E ao ser indagado se os médicos do rico hospital onde esteve entre a vida e a morte haviam dado cloroquina a ele, respondeu que tomara o remédio antes de adoecer.
Aí o senador acunhou com gosto: – Se tomou antes e teve 80 por cento dos pulmões comprometidos, a cloroquina não vale nada.
E Osmar ficou só de butica, sem poder argumentar.
Reveja:
2 Comentários
Essa foi a melhor de ontem … eu nunca vi uma pessoa ficar tão sem graça como o TERRA … ele olhava para baixo acredito eu querendo entrar em baixo do birô …. OH VERGONHA ALHEIA ….. Como dizia os antigos Pena do BIXIM…….
Um homem nessa idade ser chamado de mentiroso, ao vivo para todo o Brasil ver. Que povinho sem vergonha esses do governo desse presidente.