O feriado de natal trancou todo mundo em casa. Nem o Manaíra Shopping abriu. Se não fosse o meu amigo João, eu teria ficado isolado do mundo. Mas João é João.
Bigu manda recado de Jacumã. Deseja feliz natal, mas cobra minha presença na sua Budega da Paz. Vou ver meu amigo Bigu antes do ano se findar.
Cheguei de Bananeiras e encontrei tudo fechado. Antes tivesse ficado por lá. Pelo menos encontraria a tapioca de Serginho funcionando.
Claro, lá em Bananeiras a gente encontra um mundo diferente. Tem Carlos Candeia comendo preá, Francisco Ferreira torando uma lagosta, Cleanto Gomes enchendo o bucho de fava, Abraão Beltrão devorando uma buchada, o ex-vereador CBS se empanturrando com uma rabada, Roberto de Luna Freire comendo camarão porque ele é chique, Ramalho Leite saciando a fome com macaxeira e bode e, para não dizerem que esqueci algum cardápio, o prefeito Douglas Lucenaa enchendo o bucho de xerem.
4 Comentários
Povo todo de bucho cheio, e os famintos , de bicho vazio , só encontra pela frente o ar para respirar, mas o ar não enche buxo, o desejo de saciar a fome continua, noite e dia, dia e noite, nem que seja com preá, pode ser com munguza, se não tem munguza pode ser com vatapá
Cidade pra ricos e turistas. Saudades ds velhos tempos…
Tiao , cansei de te convidar pra comer um cabrito assado aqui em casa em Bananeiras . Mas continuo teu fã . Venha logo sem precisar eu chamar.
Desencontros tornarão o encontro mais saboroso