O bar e restaurante Café com Arte, no bairro de Nazaré, em Belém (PA), fez questão de assumir um compromisso com os clientes quando Jair Bolsonaro (PF) for preso. Em uma publicação nas redes sociais, o estabelecimento afirmou que serão distribuídos 13 barris de chopp quando o ex-presidente for encarcerado. Com informações do Estado de Minas.
Bolsonaro é um dos alvos da Operação Verine, que investiga a inserção de dados falsos de vacinação contra a Covid-19 no sistema do Ministério da Saúde. A postagem foi realizada na tarde da última quarta-feira (3) após a operação deflagrada pela Polícia Federal (PF).
O empresário Roberto Figueiredo, dono do Café com Arte, afirmou que a promoção não é de hoje. “Não fizemos com a intenção de engajar! No dia em que o Lula venceu, nós fizemos a mesma programação. É apenas uma renovação de voto”, disse.
Sobre as críticas em torno da publicação, Roberto comentou que já foi filiado do PT, partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e que “parece que as pessoas descobriram agora que eu sou de esquerda”.
“O Veio da Havan (citando o empresário Luciano Hang) pode. O Silvio Santos pode. Por que eu não posso? Por que eu sou pequeno?!”, disse o empresário, frisando que o empreendimento, localizado em um casarão do início do século passado, está aberto desde 2002.
Sem Comentários