
Quem disse que sacanagem não pode andar de mãos dadas com ações de caridade? É com essa pegada que um bar paulistano voltado para o público LGBTQIA+ lançou um evento sugestivo: a “suruba beneficente” pretende ajudar com recursos financeiros uma entidade que atua na defesa dos animais de rua.
No mamódromo, quem quiser fazer sexo oral terá uma poltrona confortável para sentar, em vez de ficar agachado durante o ato Reprodução
O mamódromo será inaugurado durante a Suruba Beneficente, que começa às 16h. O primeiro evento terá parte da bilheteria revertida para o projeto Bichos do Gueto, um abrigo de animais na Vila Guilherme, zona norte paulistana. A entrada para a pegação desenfreada custa R$ 50. Já em dias normais, paga-se R$ 33.
O bar conta, ainda, com datas temáticas que mexem com o o fetiche de muitos homens. Há a segunda-feira dos policiais e bombeiros militares e a “Terça Black”, voltada para homens negros bem dotados. O estabelecimento ainda conta com a “Quarta dos Bundudos” e a “Sexta dos estudantes”.
1 Comentário
Depois de um titulo desse, qualquer coisa que estiver no texto, tá valendo kkkkkk