Pelo que entendi, um é do lado do cordão grená e o outro do azul celeste. E são, pasmem, apresentadores do programa Correio Debate, criado pelo saudoso Luiz Otávio Amorim e que foi, por muito tempo, o campeão de audiência do rádio paraibano.
Hoje Lázaro Farias e Victor Paiva armaram o maior barraco durante o programa. Um falava das suas cores e o outro, impaciente, queria a todo custo tomar o microfone para falar das cores suas.
E o resultado foi o bate boca, o vai não vai, o você é isso e aquilo, que culminou com a interrupção do programa.
Luiz Otávio deve ter se revirado no túmulo.
Mas se o leitor não acredita nas afirmações acima, veja o vídeo:
7 Comentários
Aí só resolveria um dedada no fopa dos dois
Excedente o nível do jornalismo paraibano ķkķkkkķķķ
dois bostas batendo boca. kkkkkkkk
A que ponto chegou parte da imprensa paraibana, e ainda me criticam porque sou saudosista.
Aff, eu fico besta com a ingenuidade das pessoas. Semana passada foi mofí com a menina. Essa semana, esses dois aí. E ainda tem gente que acha que que isso não é combinado para dar mais audiência. O estilo Ratinho de fazer jornalismo fez escola com Datena, Siqueira Jr. e infelizmente chegou a Paraíba.
Com a palavra, Roberto Cavalcanti. Qual será a atitude que o dono do Sistema tomará em prol da sua empresa ?
Se houver programa hoje apresentado por essa dupla de Monteiro e Estaca Zero, vamos ver o comportamento da dupla. Mas, penso que o programa perdeu credibilidade. Foi muito feio o bate boca. Horrível. Falta de compostura dos dois. A propósito, se continuar a latumia, o Victor precisa se corrigir porque antes de dizer alguma frase ele diz ” aaaaaaa, aaaaaa, aaaaaa”. Procura um fonoaudiólogo para se corrigir.