A Direção do Presídio Feminino de Patos vai ter que explicar à Secretaria de Administração Penitenciária e, mais ainda, ao Ministério Público, como um aparelho celular chegou às mãos de uma detenta, quando se sabe que é proibido a entrada desses equipamentos eletrônicos no Presídio. A detenta flagrada com o celular não se contentou em acessar as redes sociais. Fez fotos e vídeos de conteúdo adulto e os vendeu para um site de pornografia. Assim, debaixo do nariz da administração.
A matéria a seguir foi publicada pelo site Polêmica Patos. Nela o leitor encontrará detalhes dessa história cabeluda. Desfrute:
O Presídio Feminino de Patos voltou a ser destaque após vazarem fotos e vídeos íntimos da apenada Brenda Ferreira, que está cumprindo pena por acusação de ser mandante de assassinato na cidade de Patos.
Na noite desta segunda-feira, dia 18 de setembro, as fotos e os vídeos de Brenda circularam nas redes sociais e mostram a apenada com roupas íntimas, despida e fazendo vídeo no banheiro e na cama da unidade prisional.
De acordo com informações, a apenada fazia vídeos para um site e recebia dinheiro pela venda de conteúdo adulto. As fotos e vídeos teriam vazado de um destes canais e não se sabe há quanto tempo Brenda vinha compartilhando os conteúdos.
A diretora do Presídio Feinino de Patos, Alessandra Malaquias, disse que as medidas cabíveis foram tomadas assim que o fato chegou ao conhecimento da direção. Alessandra relatou que foi realizada uma vistoria na cela e se conseguiu apreender um aparelho celular, fones de ouvido e carregador.
Como o Presídio Feminino de Patos não dispõe de rede elétrica dentro das celas, a apenada poderia estar usando outros espaços na unidade prisional. O caso será apurado para se saber também como Brenda estava com o celular e como esse entrou no presídio.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Sem Comentários