Marcelo Piancó
Moro é a biografia que eu jamais gostaria de ler. A triste história de quem condenou sem provas não merece nem ser escrita. E se escrita, serviria apenas como mau exemplo. A máscara do Moro caiu e ele já nem consegue mais olhar no olho de ninguém. Seu olhar dissimulado é uma forte evidência da sua culpa, seu despreparo é uma espécie de delação involuntária de sua fraude e a troca da toga pela pasta de ministro mostra que ele tinha motivação pra fazer o que fez. A única prova que existe é que a cada dia fica mais evidente que Lula é um preso político a quem foi negado até o direito de soltar a voz.
É por isso que mesmo com toda a sua volúpia para condenar Lula, Moro não consegue estabelecer vínculo entre a denúncia oferecida pelo Ministério Público e a condenação, ou seja, Lula é denunciado por um conjunto de práticas que desaparecem na sentença do Moro. Depois ao responder os embargos, o péssimo leitor de biografias só prova que escreve ainda pior do que lê e admite não ser o juiz natural do caso. É o caso onde a caneta não concorda com a mão de quem escreve. A conclusão que podemos chegar é que a autobiografia do Moro está sendo escrita com a tinta da vergonha no papel da injustiça, será impressa sem provas e repousará eternamente na prateleira do esquecimento, afinal nem o próprio autor se lembra do que leu.
17 Comentários
“A condenação do réu (Lula),foi baseada em extenso arcabouço probatório que eu confirmo “.Ministro Reynaldo Soares ,Presidente da 5º turma do STJ ao ler seu parecer ,lido hoje 23/419.
Eu discordo de sua opinião,Marcelo,eu acho é que falta mais gente como ele e o pessoal do MPF,para colocar esses corruptos na cadeia, não venha com essa estória do PT que não existem provas,isso é estória para boi dormir.
Ricardo Tavares Montanha
Meu caro Marcelo, senti vergonha alheia, quando Pedro Bial pergunta a moro, qual o último livro que o Sr leu? Depois de um silêncio ensurdecedor… Não lembro, minha memória é ruim.
Marcelo eu lhe conheço desde o Pio X,de quando você entrou na UFPB em engenharia civil, e nunca vi durante todo esse tempo que lhe conheço você falar tamanha asneira, Lula é um santo por um acaso,nunca esse país foi tão roubado como nesses últimos anos dos governos petistas.
Acho que talvez com o distanciamento que a vida faz conosco, casamos, nós vemos com menor frequência,mais Marcelo este teu acordo é o cúmulo do absurdo, você deve estar igual aos burros que puxam carroça,que tem aquelas viseiras,que forçam eles a só olharem em uma única direção.
Não estou levando nada para o lado pessoal e sim para a realidade dos fatos. Grande abraço, Montanha
Moro é um sujeito que se vendeu aos EUA. Se ele fosse juiz daquelas bandas já estaria torrado numa cadeira elétrica. Crime de lesão a pátria. Destruiu o Brasil em nome da prisão de Lula para doar as empresas aos gringos. Um sujeito sem.escrupulos. Ainda por cima quer pegar 9.5 bilhões da Petrobrás a troco das doações que ele fez. Inocência demais é burrice.
A triste história de quem acredita que Lula foi condenado sem provas, é a triste historia de quem acredita em Papai Noel, Mula Sem Cabeça, Papa Figo, Madame Fulozinha e Saci Pererê.
Parece que Ricardo Tavares Montanha “estudou” na mesma escola que o Moro!
Não invente de aderir ao Homeschooling!
Mouro tem uma montanha de acusações,mas não tem uma pequena prova.
CADEIA NELE POR CRIME DE “LESA PÁTRIA” Ser Humano Sem Alma, de Caráter Artificial….. Sepultou o Princípio da Presunção de Inocência!!! “Sejam Tardios em Julgar, Porém Se Tiverem Que Julgar o Façam Com JUSTIÇA” – De Quem São Essas Palavras???
Me desculpe a sinceridade mas nunca vi em toda minha vida um texto tão BURRO e idiota… moro deveria receber o título de HERÓI nacional enquanto Lula a prisão perpétua… Esse texto nos faz lembrar da impunidade brasileira onde o políticos até então sangravam a pátria em benefícios de alguns e a população burra é levada ao caos. Espero que Deus possa vos dar a devida SANIDADE MENTAL que lhe falta por que só ele mesmo para intervir nesse caso .
A triste história dos pobres de direita achando que puxando saco das elites vão ser aceitos na casa grande, no máximo dividiram as sobras do banquete com os cachorros da casa!
Meu caro Sebastião,
Tenho a certeza que esse rapaz (?) que eu não conheço deve ser um humorista. e ruim, acrescento. as suas linhas são muito sem graça. tem mais: ele escreve por escrever, assim como faz uma piada sem saber o que está fazendo. tudo está provado. consumado. se o Lulalá(drão) tivesse sido condenado sem prova, ontem, por exemplo, os juiizes não teriam ratificado a pena prolatada pelo Moro, que, segundo o humorista sem graça, tem uma “biografia sem prova”. que asneira é essa? ó cara sem graça!
Moro, VERGONHA do Brasil
Ponto pacífico. Lula está preso babacas!
VCS FALAM E ESCREVEM MUITA MERDA, O BANDIDO MOR FOI CONDENADO PELA 3 VEZ ,OU SEJA, 3ª INSTÂNCIA.
O DISCURSO DOS PETRALHAS ERAM, 1º PERSEGUIÇÃO, 2º DISCURSO FOI POLITIZAR E AGORA IRÃO DIZER O QUE ?
ELE ESTÁ PRESO E CONTINUARÁ PRESO BABACA KKKKK
E AINDA FALTAM MAIS 8 PROCESSOS, E O PRÓXIMO DO SÍTIO ATIBAIA, EXISTEM PROVAS MAIS CONTUNDENTES E ROBUSTAS E AÍ SÃO MAIS 12 ANOS DE PRISÃO.
LULA preso por crime não determinado (tripléx prometido e nunca provado sua propiredade), aécio solto e deputado, temer solto, serra solto, bolsonaro ligado a milícias (policiais corruptos) solto. O país descendo ladeira abaixo como um caminhão desgovernado e sem freios (sem emprego, sem perspectiva de crescimento, todos os nossos direitos sendo usurpados, sem direito a se aposentar, sem futuro, sem rumo). Quando o PT deixou o governo, nossos direitos estavam garantidos, LULA saiu deixando o BRASIL com uma taxa de desemprego mínima, todos ganhavam bem. Tudo funcionava. E a corrupção? Corrupção sempre existiu e existirá. Agora ela está sendo institucionada com as regalias de determinadas classes privilegiadas de funcionários da justiça e militares, entre outros. O Juiz analfa (CONJE) impediu o país de ser feliz de novo e ganhou como prêmio o ministério. Mas o mundo dá muitas voltas. Aguardemos o desenrolar das notícias.
Todo desmame é penoso! pode chorar Ptralhas. Quando todas as acusações do Luladrão forem jugadas, as penas impostas, passaram de oitenta anos. pode anota ai!