Tido e havido como o rei do fake News, o blogueiro Anderson Soares fez mais uma de suas presepadas neste final de semana e, pelo visto, presepada das grandes. Tão grande que o próprio, advertido, quem sabe, por um dos seus conselheiros editoriais, correu e retirou a matéria do ar, mas nem por isso deixou de ser visto botando na boca de um desembargador algo que ele jamais disse ou sequer pensou.
Pegando carona nas informações enviadas por um desembargador cujo nome ele não cita no titulo ao Supremo Triubnal Federal para subsidiar a apreciação do habeas corpus impetrado por Coriolano Coutinho, Soares encontrou, ninguém sabe como, o seguinte:
“Em alerta encaminhado ao STJ e STF desembargador destaca suposta ligação da Orcrim girassol com Comando Vermelho”.
Claro, quem recebeu o link da matéria clicou em cima para conhecer mais detalhes da notícia e se surpreendeu com a tela em branco, com a comprovação de que Anderson retirou a matéria por sabe-la mentirosa e ter ciência da rebordosa que na certa virá por aí, já que envolveu uma autoridade do judiciário em algo muito grave.
Vamos aguardar os acontecimentos.
2 Comentários
Não têm limites?
Isso é muito grave.
Meu Deus o respeito ao próximo acabou. Misericórdia. Acabam com as pessoas mesmo antes da justiça julgar, muito triste isso. Acho que esse tipo de postura tem que ser reprimida com rigor.