Quatro gatos pingados que estavam no Aeroporto esperando a primeira dama Michele Bolsonaro e o ministro da saúde, agrediram com nomes de “vagabundas” duas jornalistas da Correio e de A União.
O sujeito agressor estava de bermudas, camisa de malha e uma máscara surrada lhe cobria o rosto.
Tinha cara de passa fome, mas nem por isso perdeu a arrogância.
O elemento quis imitar seus similares de Brasília.
O medo que faz é isso virar moda.
Veja o vídeo:
8 Comentários
Que falta faz um cipó de boi, só umas três lapadas e saia se mijando, eles se dizem cristão, então vamos fazer igual a bíblia, olho por olho dente por dente.
Uns bobalhões que não tinham
nada a fazer e foram ocupar o
tempo fazendo claque para a
mulher de alguém que, ao invés
de governar o país, ocupa o
tempo fazendo bravatas.
Pela imagem dar pra ver que
o rebanho está diminuindo,
e o curral, outrora cheio,
está ficando vazio.
Será qye os bolsonaristas do sistema correio defenderam as jornalistas ? acho que não. A pessoa defender o bolsonarismo é tão sem caráter quanto o seu líder.
Esperar o que de bolsonaristas!!!!
Seria bom o grande cipó de boi no lombo!!!
Uns decrépitos desses, todos com cara de liso, bastaria uns empurrões e estaria resolvido.
Em qualquer hipótese, o trabalho da imprensa tem que ser respeitado. Se alguém se sentir ofendido com alguma matéria, que procure os meios legais, ou seja, a Justiça. Em tempo: Pode até ser coincidência, mas esses radicais só atacam mulheres. Nem Fred explica.
Gado desta raça se tange assim! Xô cu de grude.
Não foi no aeroporto Castro Pinto. Será que você não conhece o aeroporto Castro Pinto, Tião? Ou seja, você criou uma fakenews.
GENTE! MENOS EMOÇÃO E REVANCHISMO. MAIS RACIONALIDADE E PRAGMATISMO: Que tal pegar estas imagens gravadas, algumas testemunhas, identificar e localizar estes elementos abestados e acionar os meios legais e de comunicação, além de promover instauração de inquérito policial. É o que poderá, no mínimo, fazer este mói de cabra besta, desocupados, arrolaiados e Bozoloides, se coçar pra pagar advogados e ter que se defender nas barras dos tribunais. TÁ TUDO CERTO COMO 2 + 2 = 5. A estupidez e canalhices revelam este escárnio violento. Bando de aloprado véi, covarde e sem noção. PAU PRA COMER SABÃO E PAU PRA SABER QUE SABÃO NÃO SE COME. Até aprender.